11 de jul. de 2011

Hora de organizar !!!



Haha concerteza esse não é o assunto favorito de muita gente; e a maiorias das desculpa que ouvimos sobre isso é : não tenho tempo, não tenho a minima ideia de como fazer uma super organização legal, e funcional! , to com preguiça , isso leva muito tempo aff'

Mais enfim hora de deixar a preguiça de lado e bora deixar o quarto, ou seu cantinho super lindo e organizado. Todos gostam das coisas organizadas mais tem preguiça de organizar, intão aproveitem as ferias ou um tempo livre que você tenha, e ao invez de ficar olhando pro NADA, ou passando horas na frente da tv, vamo arrumar tudinho, e por isso criei esse post que será divido em 2 partes, a primeira que é a de hoje é ORGANIZANDO O QUARTO ... então vamos lá !!!!!


Concordamos que ninguém merece mostras um quarto pras amigas, e parentes todo bagunçado,é uó dá ate super vergonha, né? e que tal intão mostrar um quarto todo arrumandinho e organizado, que da ate orgulho e isso não é tão dificil, e ainda por cima gastando muito menos, menos menos.
Arrume em primeiro lugar suas roupas, no guarda -roupa, bem arrumadinhas, deixando nos cabides apenas aquelas, jaquetas, blusas de frio, e aquelas blusinhas que você não quer deixar na caveta, por que podem ficar massadas ou dobradas do jeito errado.
E deixe nas cavetas aquelas que com frenquencia você usa, e as que podem ser guardadas em gavetas.
Depois bora organizar as demais coisas.
Essas gavetinhas são otimas para guarda varias coisas e ao mesmo tempo economizar espaço.
E para guardar makes, esmaltes e ate outras coisinhas eu dou a dica de comprarem essas cestinhas que vendem nas lojas de R$ 0,99 ou R$1,99 não são cara e são super facil de encontrar, e vendem em varias cores. São uma mão na roda, sou super fã de orgazinação e digo, seu quarto organizado uma vez, depois fica mais facil de mante-lo organizado e você sempre sabera onde esta suas coisinhas. E se ficar dificil pra vocês indentificar as coisinhas que estão nas caixinhas, etiquete elas, concerteza tambem fica mais facil. Sem contar que você vai poupar um bom espaço.


Ter um quato Bonito, limpo e ORGANIZADO é o que há né meninas



Beijoos, semana que vem eu venho coma segunda parte desde post : HORA DE ORGANIZAR !!!!

Beijoos Girls



Um comentário:

  1. Importante o que vc escreveu mas atente para algumas coisinhas!
    Com certeza se escreve separado.
    Gavetas e nao Cavetas.
    Revise seu texto antes de publicar. Isso da um plus no seu blog e atrai mais pessoas!

    ResponderExcluir