# A Blogueira

Oi, sou Stephanie Louise, prazer. A pouco menos de 3 anos atrás criei o dilemas para mostrar um pouco do que eu sabia e vivia para as pessoas. Sempre gostei de escrever. Ler não, só escrever. Escrever redação na escola não, escrever coisas que eu gosto sim haha. Me iniciei no mundo dos blogs quando tinha de 15 pra 16 anos. Meu blog era feio, desconhecido e sem graça. 

Eu sei que muitas de vocês que estão começando agora pensam a mesma coisa que eu. Mas eu persisti nesse universo tão giga enorme, e hoje tenho muito orgulho de dizer que sou uma blogueira de relativo 'sucesso' kkkk Então se você está começando agora, nunca desista, persista sempre. 

Voltando, escrever aqui me fez muito bem! Eu cresci junto com o dilemas, e como vocês podem perceber, estou no fim da minha adolescência, os 18 anos chegaram. Muita coisa mudou, fico feliz e triste ao mesmo tempo. Por isso o blog teve uma pequena mudança no nome, para Dilemas de Pós Adolescente! Vocês achavam que a adolescência era terrível? Espera pra ver gente, a coisa só piora. Mas tudo tem o seu lado bom e seu lado ruim não é?  

Espero que se sinta bem e a vontade aqui, tudo é feito para você. Quer falar comigo? Vá até a página de contato e me encontre em alguma rede social ai (: