12 de jul. de 2011

Cabellos Diferentes (ta bom esquisitos, como preferirem)o_O



Gente, sinto lhes informar  que Bicho Papão existe!!!
Para descontrar: ( ja pensou se uma dessas modellos, não consegue enchergar nada por causa do cabello, tropeçassem e caise no meio de um desfile ???? Num seria ilarioo??? #BICHAMÁ


Oque leva um pessoa fazer esses desenhos na cabeça...#OMG....Espero que o desenho não seja oq eu estou pensando.....:o




Se uma coisa dessa aparece pra mim, eu desmaio com certeza....desmaio na certa.....>.<










Esse foi o unico cabello que até agora eu gostei,
tem balla na pontinha da trança...u.u
<~~~~....Adorúúh....











Isso traumatiza a gente de uma forma que vocês neen imaginam, sinceramente não sei oq pensar a respeito dessa foto......-.-











Deus nos livra de toda cópia da Meduza !!!!
#OMG!!











Gente a unica coisa adizer é que o 'tio' é muito criativo...eu não qro neen ver como era o cabello delle antes de cortar nesse formato...#OMG!!


Falla sério elle merece palmas, "Eita homem mas criativo gente"....;D



<~~~~
Gente eu super acho que essa Coca é Fanta...hihi'....serião, oq leva um HOMEM em sã conciência usar um óculos rosa e cabeças de barbie como cabello, elle ta pedindo pra ser ridicularizado, não ééh??
isso merece um close:
<~~~~











Nenhum comentário: