10 de dez. de 2010

Filmes para o FDS ♥


Oiee Genteee! Hoje é sexta, e nada melhor do que se preparar pra assistir um filme bem lega no fds não é?? Eu amo assistir filmes, mas tôo assistindo poucos lançamentos, meu pai não tá mais comprando filme. D: Tôo quase morrendo de vontade de assistir um monte de filmes, mas meu pai nunca compra, nem aluga... kkk' E ainda por cima, na minha pacata cidade não se tem a mínima existência de um cinema. Q raiva. Mas se vc tem mais sorte que eu, pode assistir um desses filmes legais que estão em cartaz! Olha só:


01- Megamente.


Pelo que eu entendi, o personagem principal é o Megamind, um ser azul de outra galáxia que caiu ake na terra. Ele virou um vilão, e seu arque-inimigo era o Metro Man. Megamind matou acidentalmente seu inimigo, e descobriu que a vida era muito chata sem ter com quem lutar. Então ele criou outro herói, o Titan, que resolveu virar um vilão, acredita? No fim, o Megamind acaba tendo que ser um "herói" para tentar acabar a sua própria criação. kkk' E tudo isso em 3D.
Sabe oq eu li? Que o Brad Pitty levou 15 milhões de dólares só pra dublar o Metro Man! O.O

02- O Garoto de Liverpool.


Man' É a história do John Lennon!!!!!!!! Acredita que ele queria ser o Elvis? kkk' Deve ser mto legal, saber a história dele, dos Beatles... Tôo curiosa pra assistir. E olha só, o John até que tá bunitinhu no filme.. KK'


03- A Rede Social.


Bom, esse filme fala basicamente do surgimento da minha queridinha rede Social, o Facebook!! Quem foi a pessoas SUPER esperta que criou isso? Mark Zuckerberg é o nome do gênio. Obrigado cara! kk' Mas mais do que a criação de uma rede social, o filme mostra a criação de um novo conceito em relações entre as pessoas, a explosão da internet. 


E aí? Já assistiram algum dos filmes? Me diz, a sinopse tá certa? Não tenho certeza.. kkk' 
Bom espero que vcs tenham um ótimoo fim de semana.
Assistam os filmes e me contem se eram legais ok? kkk' 
beijonas

Um comentário:

  1. Na minha cidade tb nao tem cinema!=(
    Daí eu tenho que andar 1 hora de carro só pra ir no cinema...
    É pra isso que serve dvd,hehe....

    Beijos =*

    ResponderExcluir