13 de dez. de 2010

CityVille ♥


Geenteeeee' Me deu uma raiva ontem eu fikei sem pc o dia todo!! D: Mas no final do post eu conto o drama... Primeiro vôo mostrar pra vcs o novo joguinho do facebook, o CityVille!!! É um joguinho de fazer casinhas, montar uma cidade!! Ain' eu ano jogos de cidade. kkkk' Olha só o "trailer" (kk') do joguinho:


HAHA' Viu que legalzinho!! *-* Se vc não tem facebook, faz um, pra poder jogaaar... kk'
Eu tô viciada já.. kkk' Ahh' contar pra vcs oq aconteceu.

------------------------------------------------------------------------------

- O domingo dramático de Stehlouise - 

Lá estava eu dormindo, quando meu pai abre a janela. Era domingo, e a gente ia ir numa chácara, com um povo que eu nem conheço. Eu falei. Pai, eu não quero ir. Eu não vou. Foi uma briga. Se acha, meu pai me obrigando a ir numa chácara? O_O Eu nem gosto de piscina, não vejo graaça... Meu pai fiko muuuuito bravo. E eu fikei firme. kkkkk' Ele disse: Vc não quer ir? Tá bom, agora arque com as consequências. Ele pegou o meu computador, meu modem da internet, o outro computador, e ainda levou a minha chave, pra eu não sair de casa. Eu fikei traumatizada. Não sei se ele pensa que eu vô fazer alguma coisa errada, sei lá. Eu NUNCA dei motivos pros meus pais desconfiarem de mim, nunca faço nada de errado. Eu não sei pq eles não confiam em mim... Mas continuando, eles chegaram era umas 5 horas... Eu passei o dia mto loucamente... kkk' Comecei a dar uma arrumadinha na casa, tava uma bagunça... Tudo ao som de Selena Gomez... e nas maiores alturas.... kkk' Depois que eu terminei, fui jogar video game. Joguei um pouco, desisti. Fui para o computador (esse era pc, não dava pra ele levar embora. kkk'). Joguei Audio Surf, nas maiores alturas tbm. Depois me deu fome. Não tinha almoço, tive que improvisar um sanduíche de queijo.. kkkkk' Depois fui assistir Programa de Proteção para Princesas e Ela e os Caras. Desde a hora que eles chegaram, meu pai nem fala e nem olha pra mim. Tá tenso. Mas o mais tenso é que eu não fiz NADA DE ERRADO!!! Só não quis ir para um lugar! Só quero ver. Ele disse que não vai comprar o meu vestido pra minha formatura que NESSE SÁBADOOO! Quem aí me ajuda? Tá mui tenso akee... kkk' 
Acho que ele não vai ser doido de perder 200 reais em convites pra formatura não é? Eu espero...

Bom girls, me desejem sorte, pq eu tô precisando.. kkk' 
Até amanhã,
beijonas

Nenhum comentário: