9 de dez. de 2010

Unha da Semana: Tubinho.

Geentee' Lembra que na semana passada eu mostrei pra vcs os esmaltes que eu comprei? Pois bem, eu pintei a minha unha com o tubinho, akele cinza fofo da risqué. Olha como ficou:



Pela primeira vez a minha mão mais feia fiko melhor que a mãao mais bonita. (pra vcs saberem a minha mão esquerda é mais feia.) kkkk'

Desculpa não ter feito nada de interessante essa semana, é que não deu tempo mesmo. 
Mas fiko mto legal essa unha cinza fosca não fiko?
Eu passei no meu pé tbm, só que aí eu passei base por cima e fiko mui fofo ele brilhante tbm. 
AMEI demais esse esmalte *-* Vale a pena comprar.

Até amanhã, beijonas

Um comentário:

  1. Oi!Só vim passar para dar um oi e ver como anda esse maravilhoso bloguinho!Tá muito PERFECT como sempre!Beijos!Dá uma passadinha lá:
    wwww.caprichospace.com

    ResponderExcluir