24 de ago. de 2010

Parabéns Dilemas ♥


Genteeeeeee! Não tô acreditando! Por motivos de doença, e cansaço, não pude postar domingo pra vcs, mas nesse sábado, o dilemas completou UM ANO de vidaaaaaaa! OMG! Tôoo tãaao feliz! Foram mais de 170 posts (pouco, pq no começo eu nem postava quase nada), feitos com mto carinho pela minha pessoa! kkkk' É, tem gente q acha que quem cuida do dilemas é uma equipe, mas a pobre coitada akee, cuida dele sozinhoo! (E vai continuar assim!) kkkk' Esse blog é meu amorzinho! Penso nele todo dia, penso no que vou mostrar pra vcs todo dia! kkkkk' Agora que eu tôo estudando na etec a tarde, nem tenho tempo de postar, nem de divulgar. Acreditam que eu faço os posts da semana toda no domingo?? kkk' E mesmo sem indicações, o dilemas vem tendo mais de 50 visualizações todos os dias! (Até de domingo!) Outro dia eu fikei mto feliz, pq tive mais de 100 visualizações (não lembro com q post... kkkk')

E eu agradeço tudo isso a vcs. Esse mundo de blogs é MUUUUITO competitivo! A cada dia são criados milhares de blogs, que na maioria, após no máximo 3 meses acaba. São poucos blogs que passam de um ano nessa blogsfera sabia??

Para um blog entrar nas pesquisas do google, ele precisa estar ativo por pelo menos 6 meses. (o dilemas aparece no google *---*) Então, vc minha leitora que está pensando em fazer um blog, pense bem. Vc terá mtas dificuldades. No começo vai parecer que ninguém quer saber do seu trabalho. E sim, dá MUITO trabalho cuidar desse meu filhote.

Vc que quer entrar nesse mundo, crie um blog com coisas diferentes, mas acima de tudo, para vc ter sucesso, tem que ter sua própria opinião. Nunca copie conteúdo de outros sites sem dar os devidos créditos. Pra que alguém vai querer ler seu blog, se ele já viw akela notícia antes??
Tente sempre ser a primeira a postar. Tenha um twitter. Divulgue seus posts no orkut, em todas as suas redes sociais. Se vc não divulgar seu blog, ninguém vai saber que ele existe. E nenhum bom samaritano vai aparecer e divulgar ele por vc... kkk'

Parece que eu tôo sendo meio dura né?? Mas é a realidade. Não crie mais lixo eletrônico. Quero que vc crie um blog só se tiver a intenção de tocar pra frente, e continuar por mto tempo. E ahh! Esqueci! Não fike desesperada ao ver akeles blogs lindos, cheios de seguidores e comentários. Isso leva tempo. Veja a data de início deles, uns 2 anos, no mínimo...
Agora, para finalizar, Agradeço muito mesmo de coração, as pessoinhas lindas que visitam o blog todo dia! kkkk' Agradeço pelos comentários, por seguirem o blog, por tudo. Sempre digo, sem vcs o blog não é nada!

Bom, Feliz Aniversário Dilemas!

(P.S.: Se vc quiser, deixe um parabéns pro dilemas aí em baixo! kkkkk')

beijonas ♥ 

4 comentários:

  1. parabens, gosto muito desse blog visito ele todos os dias e estou pensando em criar um , deve dar trabalho mais vou tentar beijoo pro dilemas (kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dilema *-*
    aah o blog ser otimo isso tudo graças a dona dele né que é uma exelente pessoa,e que sempre posta coisas dignas :D

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por estar desejando feliz aniversário tããããooo atrasadoo!!
    Eu amoo mto esse blog,visito quase todos os dias,e ele merece os 88 seguidores!!
    Espero que o meu também consiga completar 1 ano!!!

    ResponderExcluir