25 de ago de 2010

Letras fofas ♥


Own' Tava vendo as traduções de algumas músicas... Eu sempre vejo a maioria das traduções, já que eu quase não ouço música em português... kkk' Vim mostrar pra vcs as que eu achei mais fofas! *----* Olha só:

Say Ok - Vanessa Hudgens

Você é legal, você é doce
Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração
Quando você está perto eu não respiro
Eu não consigo encontrar as palavras pra falar
Eu sinto faíscas
Mas não quero ficar a fim de você
Se você não procurar por um amor verdadeiro
Não, eu não quero começar a ver você
Se eu não posso ser somente sua
Então me diga

Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Vai dizer que está tudo certo? (Diga Tudo bem)
Você vai dizer que está tudo bem? (Diga ok)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Que vai ficar tudo bem"
Diga ok!

Quando você liga eu não sei
Se devo atender o telefone toda vez
Eu não sou como todas as minhas amigas
Que ligam para os garotos, eu sou tão tímida
Mas eu não quero ficar a fim de você
Se você não me tratar da maneira certa
Sabe, eu só posso começar a ver você
Se você puder fazer o meu coração se sentir seguro (Sentir seguro!)


Eu posso quase ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca irá alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Porém eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
As vezes podem me derrubar
Mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disto
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah
Só tenho que continuar
E eu
Tenho que ser forte.
Continuar prosseguindo...


Te liguei pela primeira vez ontem
Finalmente encontrei a parte que faltava em mim
Me senti tão perto, mas você estava longe
Me deixou sem palavras

Agora estou mudo, no limite
Simplesmente sem fôlego
Nunca pensei que fosse pego pelo
Vírus do amor outra vez

Sem esperança, precipitado
Naquele momento
Eu nunca pensei que eu fosse ser pego
Pelo vírus do amor outra vez

Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça
(Não consigo tirar você da minha cabeça)
Eu penso nos seus olhos toda hora

Você é bonita mas você nem mesmo tenta
(Você nem mesmo tenta, nem mesmo tenta)
Modéstia é tão difícil de encontrar

De Cabeza - Casi Angeles



De cabeça por seu amor
E com meu mundo ao revés
Tenho a terra em minhas mãos
E levo o céu nos pés
E levo o céu nos pés

De cabeça por seu amor
E com os olhos sem ver
Eu te busco nas estrelas
Para voltar a te ter
Para voltar a te ter

E em cada passo te encontro
E em cada esquina da minha alma te perco
E em cada estrofe dessa canção
Coloquei a letra que o céu me deu
E em cada passo te encontro
E em cada esquina da minha alma te perco
E em cada estrofe dessa canção
Coloquei a letra que um dia me deu
Seu coração

Esse anjo que encontrei
Me deu um amor sem final
E deixou aberta uma ferida
Que já não poderei curar
Que já não poderei cura



Own' viu só que fofinhas! *----* Essas são só algumas que eu acho muuuito legais... tem um monte que tem a letra fofa! Ahh, se vc quiser ver a música completa, com vídeo e tudo, é só clicar no título, ela vai para o link certinho, da letra, com traduçãao e vídeo! Ahhh, e um conselho pra vcs:
Existem várias músicas muito legais que vc ouve e nem sabe do que se trata... Por isso, sempre que tiver um tempinho sobrando, leia as traduções das músicas internacionais. As vezes a música pode ser tãao idiota, que nem vale a pena ouvir... kkkkk' #FikaAdika :D


Bom, por hoje é só... Até amanhã, beijonas







8 comentários:

  1. gostei das musicas , queria tirar uma duvida em que programa você fez seu cabeçalho do blog?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, o Banner, com as fotos??? Pra fazer a montagem, eu usei o Microsoft Auto collage, e pra escrever e editar a foto usei o Photoscape! :D

    ResponderExcluir
  3. Aíí,mto linda as letras!!
    Também tem a ''Fifteen'' e a ''Love Story'' da Taylor Swift!!!

    ResponderExcluir
  4. adiei....odeio o jonas...prefiro um evanescence..nirvana...fresno..nx zero...etc, tudo menos JONAS!!
    Luaninha

    ResponderExcluir
  5. Odeio vc é ridicula garota!!! quer me apagar então apaga...mas qd vc colocar algo sobre fresno e nx zero aí sim eu vou adorar...bjibhos querida!!

    ResponderExcluir
  6. Hey Luaninha, eu não te obriguei a entrar no meu blog e ver "idotices" que eu posto. vc entrou pq quis. Goste ou não eu vou continuar amando meus jonas, pois cada um tem seu gosto. E só pra lembrar, o blog é MEU. hihi^^ beijonas ♥

    ResponderExcluir
  7. Em briga de mulher nao se mete o MOUSE O_O

    ResponderExcluir
  8. Heey , faz tempo q vc posto ..
    Mas em fin adorei :) mt boum gst , adr as letras 👏👏 u.u

    ResponderExcluir