20 de ago. de 2010

Aprendiz de Feiticeiro (:


OMG! Faz tempo que eu tava esperando esse fimeee! kkkk' Ele estreou sexta passada, (só pq foi sexta feira 13) kkk' E deve ser muuuito mega legaaal! kkkk' Eu ainda nãao assisti, mas eu quero muuuito ver! hihi^^
Conta a história de Dave, um cara normal cursando a faculdade que descobre que tem poderes mágicos! uhhhhh.... kkkkk' E aí, o Nicolas Cage é o "Professor" (mago, sei láa) dele... Muito legal... Olha só o Trailer:


Nusss, muuito doidooo e engraçadooooo! kkkk' Quem ainda não assistiu, vale a pena ver... Quem já assistiu, contra pra mim se é legal mesmo? kkkkkk' 
Uhhhhh' vôoo acampar hoje genteee! Vou pro acampteen! Ahhh, e vôo cortar meu cabelo tbm... HAHA'
Segunda feira venho contar as novidades... 

Atée segunda, beijonas

Nenhum comentário: