16 de set. de 2011

Cut your Hair! SAHUAHUSUH


GENTE!!!!!!! Para tudo. ashuaus sempre quiz falar isso Tudo bom com vcs? Bom, no post anterior eu falei que cortei meu cabelo com uma gilete lembra?? SAHUS E eu disse pra vcs que ia mostrar o video de como fazer isso.. Bom, achei 2 vídeos. Um cortando a Franja, que foi o que eu vi, e um que achei hoje, de uma doida cortando o cabelo todo com um tipo de Pente-Navalha '-' WTF? SHUAU Nesses vídeos, vc vai aprender como repicar o seu cabelo... Se vc gostar do estilo emo, vai ficar louca com o segundo vídeo SHUA Só pra avisar, eu não sou emo ok? Eu só gosto de cabelo repicado. kkkk' Bom, Clique ai em continue lendo e  assista os vídeos... No fim, uma foto de como ficou meu cabelo *-*







Nhaaai, quem ai tem coragem de fazer isso ein? SAUHHUSHUA Tem que ser mto loka... Bom, agora olha como ficou o meu cabelin:



E ai? Fico bom? Pra uma cabeleireira de primeira viagem eu gostei SHUAHUS... Mas man, na hora que eu tava cortando eu fikei traumatizada... Eu pensei comigo, só vou aparar minha franja.... Depois da franja, eu pense, vo aparar as pontinhas... ai por fim eu picotei o cabelo TODO O_O KKK'

Quando minha mãe chegou, ela quase caiu pra traz... Mas depois que ela olhou bem e gostou kkk' Ahh, só um aviso: Se vc for repicar o seu cabelo desse jeito, va cortando aos poucos, um pouco de um lado, um pouco do outro, e tente deixar mais ou menos do mesmo tamanho ok? E não se assuste com o tanto de cabelo que vc vai juntar no final, pq vai ser bastante! O_O kk'

Quando vc repica com a gilete (ou se vc tiver, uma navalha) o cabelo fica mais leve e desfiado *-* Fica mto bom... Mas se vc não tiver mesmo coragem de cortar, peça para seu cabeleireiro repicar pra vc ^^  Haha, por hoje é só, 



4 comentários: