14 de set de 2011

Problemas, criatividade, desculpas & Just in Love

Minhas muchachas SAHUSHUAHU como vcs estãaaaao? *-* MEGA desculpas por ficar 2 semanas sem dar sinal de vida u_u e vcs continuaram entrando no blog, que eu vi no meu contador de visitas u_u Vcs são umas lindas mesmo... Esses dias aconteceram muitas coisas na minha vida, sabe, uma bomba, td de uma vez... Ai eu fiquei muito mal, sem vontade de nada, sem uma grama de criatividade... Ainda to mal, mas tô me conformando com a situação... Bom, chega de drama não é? Ahh, vo avisando vcs que esse fim de ano agora vai ser tenso... Eu tenho que entregar meu TCC (trabalho de conclusão de curso, do meu técnico) por isso vou ficar meio off daqui até o fim de novembro u_u
Ahhh, agora deixa eu falar pra vcs, acredita que eu repiquei td o meu cabelo? SHUAHUS Eu cortei sozinha kkkkkkkkkk' com uma gilete o_o Essa semana mostro o video da menina cortando a franja com a gilete pra vcs verem ahusauhsau' Pra terminar, fiquem com o meu mais novo vício, Just In Love do meu Joe Jonas.... O clipe é meio escandaloso né, mas a música é viciante HUSAHUSAUS to de olho em vc ein loira oxigenada '-' SHUAUS Vejam ai:



Gostaram? Até mais,

Um comentário:

  1. Oie||Ja to seguindo || sEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    queria muito a sua ajuda:

    esta tendo um sorteio no meu blog:

    http://garotoonerd.blogspot.com/2011/09/sorteio-divulga-meu-blog.html

    Participaa por favor;*

    ResponderExcluir