4 de jul de 2011

Nova Blogueti do Dilemas ;D'


Ooi gente !!!
Tudo bem com vocês?




Bom sou a Alessandra Pereira,16 anos, estudante do ultimo ano do ensino medio, futura estudante de arquitetura e design de interiores,evangelica,viciada em esmaltes, makes,coisinhas cutes,artes, cultura, musica,desenhos, filmes,mangá e Blogueira. [/claro] kkkk. Eu tambem tenho um blog, não vou divulga-lo aqui porque eu desativei o meu,por uns tempo,estou dando uma arrumadinha nele. Fui convidada pela Steh para estar aqui com vocês no blog durante esse mês de Julho, eu estarei postando aqui toda segunda-feira,com varias coisas pra vocês,espero que a gente se divirta muito mesmo.Também não vejo a hora de conheçes as outras meninas que estaram aqui no Dilemas também .E desde já agradeço a STEH pelo convite; Vllw amig's *-* .

Bom beijooos para todos.
E bora bloggar !!!

Um comentário:

  1. Eu sou uma das blogueiras escolhidas e tbm num vejo a hora de conhecer você...bjos

    ResponderExcluir