5 de jul. de 2011

Blogueira nova na area!!!


OIOI!!
Eu sou a nova blogueira que irá estar por aqui até a Steh voltar, a quem desde já quero agradecer por ter me escolhido...sei q não é facil, ter que deixar seu blog querido nas mãos de completas estranhas...^^
Bom, agora vou me apresentar:
Meu nome é Aline Mayla,e sou a blogueira de terça, tenho 13 anos (acho que sou a mais nova daki, por enquanto conheço só a Alessandra.) Sou estudante da 7° serie (ainda...aff),viciada em doces, futura chef de cozinha,loka por cabelos diferentes (da pra ver o meu né?? Eu mudo o penteado do meu cabelo igual troco de roupa..hehehe'), adoroo ler livros , amo ver filmes, aprender e cantar musicas novas,como a Alessandra tambem sou evangélica, filha de pastor, e como já disse gosto de cozinhar, e tenho um blog sobre vários assuntos, incluindo receitas que é : ellasquemandam.blogspot.com
Espero de verdade que curtam meus posts, vou fazer o meu melhor.
P.S:Flor espero estar fazendo tudo direitinho e obrigado mais uma vez por ter me escolhido...bjin








Nenhum comentário: