3 de jul de 2011

Minhas novas Blogueiras ^^

Geente! Uma semana sem postar, parece que tá faltando alguma coisa pra eu fazer! ashuas' Mas não tem jeito, não dá tempo u_u Por isso, eu venho comunicar a vcs que eu já escolhi as 5 blogueiras que vão passar esse mês com vcs *-* Elas são Aline Pereira, Aline Mayla, Maura, Lorena e Gabi Gouveia *-* Essa semana elas vão se apresentar pra vcs, espero que vcs gostem do que elas irão escrever! Desde já quero agradecê-las pela ajuda! Valeu mto mesmo!! E todas serão recompensadas ^^ é isso ai, aproveitem os posts delas, elas são blogueiras mega legais *-* Atée maais,

 

Nenhum comentário: