8 de jul. de 2011

Blogueira Sexta-Feira se apresentando !

Oláá ! Sou Maura Cristina e fui uma das escolhidas pela Steh para ajudar esse mês o blog Dilemas de Adolescente.
Desde já quero agradecer à ela por me dar essa chance e prometo que vou fazer o possível para não decepcionar nem à ela e nem à vocês, leitores do blog.
Bom, não tem muito o que falar de mim, na verdade o meu objetivo é fazer vocês me conhecerem durante o mês de julho. Mas mesmo assim, vou falar o que lembrar de dizer (:
Moro no norte do Paraná e, diferente das minhas parceiras do blog Aline e Alessandra, sou católica, mas já deixo bem claro que não tenho nada contra ninguém de outra religião. Vivo de computador, amigos, família, música, filmes, alegrias e decepções e falo de tudo isso no meu blog Diário de uma Insana.
Agora, vou contar um segredinho para vocês: sou corinthiana, mas até hoje não dei tiro em ninguém, então acalmem-se essa história de conrinthiano ser barraqueiro é tudo fofoca ;D Brincadera gente, mas falando sério: agradeço muuuito a fofa da Steh por ter me escolhido e dado essa chance para eu mostrar o que eu sei aqui no blog.

Beijos pessoinhas, abraço à todos. 

2 comentários:

  1. :) Acho que vais fazer um bom trabalho :D estou cá para ver .

    ResponderExcluir
  2. VC parece ser muitoo fofa
    espero que siga o meu blog para ver se vc gosta e por favor me dicass
    Meu nome eh maria clara e eu faço um blog com 2 amiguississimas a Isa e a ju.E agente faz um blog sobre make,so que nao eh so disso
    tipo o nome the make up girls eh tipo um trocadilho,pq the MAKE quer dizer maquiagem e fazer.
    O meu blog eh:www.themakeupgirls00.blogspot.com
    Boa sorte!

    ResponderExcluir