11 de mai de 2011

A fã que foi salva pelos Jonas Brothers.

Em 2009 eu fui ao show dos Jonas Brothers. Eu recebi um e-mail do Team Jonas 3 dias antes, dizendo que eu havia ganhado ingressos para o meet&greet, e eu nunca tinha ficado tao animada em toda a minha vida. Quando eu cheguei no local, eu estava tremendo, a espera finalmente tinha acabado. Eu e minha amiga eramos as proximas a entrar no M&G, e enquanto eu entrava no local, lagrimas começaram a cair. Joe veio ate mim e disse ”nao chore”, e entao me abraçou. Eu tinha muito a dizer, mas eu nao encontrava as palavras. Entao eu tenho uma foto com os tres, e como eu tirei a foto do lado de Kevin, eu vi que ele sussurrou algo no ouvido de Joe. Eu fiquei confusa de inicio, mas depois ele me puxou para seu lado, enquanto minha amiga conversava com Nick e Joe. Kevin havia descoberto meu mais obscuro e secreto segredo. Por 6 meses eu estava me cortando, nada muito serio na epoca, mas estava ficando de acordo com o tempo, e as coisas estavam ficando mais dificeis. Kevin havia visto meus cortes, entao ele me abraçou e as palavras que ele disse ficarao comigo para sempre: ”Eu reparei uma coisa, eu nao vou dizer em voz alta porque eu tenho certeza que voce sabe do que eu estou falando, e obviamente é algo muito pessoal. Eu prometo a voce que tudo ficara bem, e por favor, saiba que eu, Nick e Joe amamos muito voce, ok? Nunca se esqueça disso. Voces sao todos muito especiais, e nao deixe que ninguem nunca lhe diga algo diferente”. Tudo que eu pude dizer foi ”obrigada, eu te amo” enquanto eu o abraçava, pela segunda vez, tremendo. Quando eu passei por Joe e Nick, eles piscaram e eu sorri em meio as lagrimas. Enquanto eu saia e a proxima pessoa estava para entrar, Kevin gritou ”Cuide-se, e lembre-se do que eu lhe disse!

Desde aquele dia eu nunca mais me cortei. Kevin me salvou de algo que poderia ter causado minha ruina. Os Jonas Brothers sao pessoas incriveis. Eu so queria que todos lessem essa historia, e entao todos podem saber o quao maravilhosos eles sao. Aquela noite mudou a minha vida.
(Fonte: itskindof.tumblr)

Serio, meus olhos encheram de lagrimas u_u As pessoas podem falar qualquer coisa dos meu jonas, mas eu vou continuar amando e sendo fã deles pra sempre, porque eles não são uma modinha ou uma boy band qualquer. Eles são especiais e importam de verdade com as pessoas. Nicholas, Joseph, Paul Kevin, eu amo vcs forever

3 comentários:

  1. Que lindos! Super fofos!

    Já peguei o seu link.

    Comenta lá no blog,

    Besos ,

    Biiãa Andraadee .

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li essa história, é linda <3

    ResponderExcluir