13 de mai de 2011

Unha da Semana: Tutorial õ/

Geeenteee, era pra eu ter postado isso ontem, mas o blogger tava fora do aaaaaaar x_x Nuss, fikei doida u_u Ai só agora eu consegui entrar asuaus' Hoje vou mostrar pra vcs um tutorial que eu fiz *-* Nesse primeiro tutorial vou ensinar vcs a montarem um kit básico para cuidar de suas unhas, e mostrar como eu faço pra preparar as minhas unhas *--* Primeiro vamos vamos ver o que vc vai precisar:


1. Espátula para empurrar cutícula, de R$ 1,00 a R$ 3,00.
2. Alicate de unha, de R$ 5,00 a R$ 10,00.
3. Algodão, a partir de R$ 1,00.
4. Removedor de Esmaltes, de R$ 1,50 a R$ 5,00.
5. Amolecedor de cutícula, de R$ 2,00 a R$ 6,00.
6. Palito de madeira, a partir de R$ 0,10 cada eu acho.
7. Licha de unha, a partir de R$ 0,15.
8. Polidor de unha, a partir de R$ 0,50.

Pra montar seu kit, vc irá gastar entre R$ 10,00 e R$ 20,00.

Bom, agora vcs já sabem o que vcs devem ter, vejam o vídeo que eu fiz explicando como usar cada um desses produtos õ/ huhu^^ não reparem a imagem ruim e a minha enrolação pra falar, é meu primeiro video ashuas'



Bom, espero que vcs tenham entendido alguma coisa ashuashua' Ajudei vcs? Semana que vem, ou na outra semana, posto o próximo tutorial ok??

4 comentários:

  1. vou deixar minha unha de base até sair o tutorial de pintar ! rsrsrsrsrs
    amei esse tutorial ,bem explicadinho *-*
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  2. Há tempos não via um blog tão lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei o blog, Estou seguindo, segue:http://charmosaflor.blogspot.com/

    bjk,vick.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog *-*
    vou sempreeee fikar lendooo S2
    amei todos as dicas e tutoriais!!
    bjinhúu =*

    ResponderExcluir