10 de mai de 2011

Pra você Rir: Cansei de ser branquinho asuhas'

Gente, eu vi esse vídeo hoje e não aguentei, tinha que postar pra vcs.. é um mulequinho que é bem branquinho e quer virar negrinho asuhashu' olha isso:


asahusaus' mto mto fofo né? kkkk Tem um treco que eu vi no tumblr que é mto legal tbm, piada mto idiota man' ashuasu' olha:


 Cara, eu ridemais com isso man' confessar, quase 'mijei na roupa mano' KKKKKKK Mto idiota, quem inventa uma história dessa não tem mais o que fazer da vida KKKKK Bom, por hoje é só, espero que tenham rido um pouco asuhashu'
 

Um comentário: