23 de mai. de 2011

BMA 2011


Geeente, tudo bem com vcs?? Nhaa, tava na escola e o guilherme lembrou do BMA de ontem.. ashuashu' Ai eu resolvi postar pra vcs os looks das famosas *--* Man' a mais perfeita sem dúvidas foi a Selena Gomez. Nuss, ela tava MUITO DIVA! Olha só os looks:


Eu ameeei essa vestido pink da Kelly Rowland fico mto lindo *-* O vestido da Selena como eu falei, foi o mais perfeito, um Dolce&Gabanna bem diferente com essas aberturas dos lados, e a sandália de lacinho fico MUITO LINDA. Eu não gostei muito do vestido da Taylor Swift, mas mesmo assim ela tá diva õ/A Fergie tá loira de novo *o* Fiko muuuito perfeito o cabelo dela!! E o vestido tbm amei (:


MAN' esses foram os mais estranhos O_O Essa Keri Hilson fico muuuito feia '-' Eu não gostei desse vertido amarelo sem graça e ainda com cinto verde! OMG #medo. A Ke$ha como sempre doida, apostou no tule... Eu até que achei legal o vestido dela kkkkk' Também achei horrível o vestido dessa Mary J. Blige... Muuuita oncinha, fico muito estranho o_o Acho q é pq eu odeio estampa de bicho KKK Mas o FIM DA PICADA foi essa Nick Minaj. Um DESASTRE. Coisa mais feia esse macacão verde água x_x A única coisa que eu gostei foi do cabelo dela ashuashu' Eu achei fofo o tom de rosa que ela usou :)

Nhaaac Nhaac, pra terminar, uma foto linda do Joe Jonas *-* ashuashuahus'


Por hoje é só... E ai, qual look vcs mais gostaram?? Me falem hihi^^

fotos: billboard.com õ/

5 comentários:

  1. não é red carpet, e sim white carpet.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fikei meio chocada sabe, era tudo branco e eles colocam RED CARPET O_O Mas essa imagem não fui eu que fiz, como tá ai em baixo, as fotos foram tiradas do site oficial da Billboard :) beijonas ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindas!!!!

    gente tem sorteio lá no blog, já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Ja eu numgostei nem um pouco do look da selena ela tava vulgar e nem tem corpo pra isso.
    Eu gostei do da Firge e o da Taylor pois o vestido da Firge é menos "paty" e o da taylor é simples e bonito e o daquela de vestido rosa q eu esqueci o nome(pode me chamar de desligada e sem memoria)foi tbm simples mais ficou sexy eu usaria só não usaria o da selena pq ela não tem curvas (na verdade eu tenho mais acho vulgar o vestido dela.)

    ResponderExcluir
  5. Mais só pra frizar(ou será q é outra palavra?)eu usaria o da Firge pq ele é ousado.

    ResponderExcluir