25 de mai. de 2011

Desprotetor de links ?

Oi geente... Deixa eu contar pra vcs. Eu tava tentando baixar um Cd da Kesha, só que todos os links que eu clicava tinha aquela porcaria de protetor de link. Eu fikei mto brava e xinguei os protetor de links no twitter SAHUSUHA' Ai, de repente, eu recebi uma Reply falando que existia um site que 'Desprotegia' os links o_o Ai eu: "Não Acredito O_O" SAHSUH' Cliquei e não é que o bichinho deu certo?? kkkkk' Colei o link lá, e ele transformou no link direto *----------* Fikei tão feliz, resolvi mostrar pra vcs, tenho certeza que vcs tbm odeiam isso... o Site é esse ~> desprotetor.com espero que ajude vcs õ/

Um comentário:

  1. linda essa nail art, ja tentei fazer mais nao dá certo em mim :/

    lindo aqui, estou seguindo!
    segue de volta flor?
    http://esmaltescolor.blogspot.com

    bj *-*

    ResponderExcluir