19 de abr de 2011

Template e Ganhadora õ/

Geeente, ontem eu postei o vídeo da Meta social e perguntei o nome da música. Pois bem, a Bruna respondeu primeiro, e respondeu certo õ/ A música que toca é Kids Of the Future - Jonas Brothers *--* Por isso q eu amei o comercial ashuahuashu' Bruna, vc tem uma semana pra responder esse post e fazer seu pedido ok? Estou esperando! uhuhu'

Agora um assunto importante. Tô mto enjoada do template do blog, então vô mudar... Por isso vô ficar o resto dessa semana só editando o blog, e semana q vem volto com postagens novas, quadros novos... Preciso dar uma animada nesse blog, pq fala sério, tá chatinho né... Eu tô até dividindo as nocas sessões, só tava faltando tempo pra colocar tudo akee.. Vô aproveitar essa semana de feriados e por tudo pra funcionar õ/ Espero que entendam e não me largem u_u ashuauhs' beijonas ♥

3 comentários:

  1. Hoy, obg pelos elogios e por seguir, fico feliz >w< Já estou seguindo de volta! Ah sim, só agora reparei no erro, vou arrumar!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, quase ia esquecendo, aceito parceria sim, coloca meu link que coloco o seu ;B

    ResponderExcluir
  3. Oii eu queria pedir pra vc postar uma unha da semana bem fofis(so se der),bjoooo!!!

    ResponderExcluir