26 de abr. de 2011

Template fresquinho õ/

Geeeeente!!!!!!!!! Que saudade de vcs!!!! O blog tava tão sozinho... ashuashu' mudei totalmente a roupa  dele õ/ uhuuuul! Gente, eu fui com a cara e a coragem editar esse treko direto pelo código fonte, o html! Nusss, tô desde quinta feira nessa luta, todo tempo q eu podia, passei editando o blog ashuas' nem no msn entrei pra me concentrar... auhashas' E ai, gostaram do novo tema?? Eu amei, é a minha Lolita chibi! *----* Parece eu né? ashuasuhas' Ahh, hoje tá bem tarde, acabei de fazer o básico, ainda tem uns detalhes pra eu terminar, mas eu precisava abrir o blog, tinha mta gente querendo ver... ashuashu' então é isso ai. Amanhã volto com um post bem legal, pq agora tô caindo de sono... kkkkk'


Um comentário:

  1. Stephanie,

    Vc mora em Monte Mor! rs

    Eu sei que o que vc fez no verão passado! kkkk

    =P

    brincadeira.

    Eu cheguei aqui através de uma indicação e tal. Sou de M Mor tambem e não sao muito comuns os blogueiros por aqui (até onde eu sabia rs). É muito bom saber que tem não estou só.

    Mas enfim, em relação ao post...

    cara, template da muuuiiita dor de cabeça, falo por que eu também sou chato e gosto de eu mesmo editar o meu =]

    em relação a aparencia...

    mais "teen love" que isso impossível kkk

    (como que faz essa nuvem de tags?)


    Bjuuus

    End Fernandes

    ResponderExcluir