18 de abr. de 2011

Comercial fofo ♥

Geeeente, eu tô numa crise de criatividade que tá tenso... tbm né, são mais de 350 posts que já coloquei akee no blog... kkk' Mas deixando minha falta de criatividade de lado, vcs viram akele comercial novo do Instituto 'Meta social'? É o video 'Menina diferente' que mostra a vida de uma menina mto fofa que tem sindrome de down mas isso não a impede de ter uma vida normal como a de todo mundo. E eu amei mais ainda pq toca uma música que eu amo. Vamos ver quem adivinha:



E ai, descobriu qual é a música??? Falem ai nos comentários qual música vc acha que é, a girls que responder certo pode pedir oq quiser pra minha pessoa, um banner, um template para o blog, edição de foto, sei lá... Só não vai exagerar no pedido ok? ashuaus' Amanhã a noite vou postar o nome da música, e vou ver quem ganhou... Ganha quem postar o nome certo primeiro ok? kkkk' Ahh, e amanhã eu mostro os esmaltes fofos que eu comprei *----*

Boa sorte pra vcs, beijonas

Um comentário: