27 de abr. de 2011

Como usar: Cardigã

Geeente' hoje eu fui comprar roupinhas! e adivinha o que eu achei? Um cardigã iguaal o da Taylor Swift *--* Nusss, quando eu vi, quase tive um ataque cardíaco, pq eu nunca tinha achado um desses pra comprar. Boa notícia 2: o preço. Man' ele custou só 44 reias *---* Mas calma. Alguém ai tá perdido nessa minha alegria, sem saber o que é esse bendito cardigã? Bom, ele é uma 'blusa de frio' na maioria das vezes de lã, e que pode ser usado com a maioria das roupas possíveis para se vestir õ/ ele combina com tudo ashuasu' A Taylor sempre usa, como vc pode ver na foto ao lado, fica mui fofo õ/ o meu é igual o da foto, ele é cinza claro [a] Eu pesquisei algumas fotos de como usar o cardigã no lookbook, e vou mostrar algumas pra vcs, ai vcs aprendem comigo a usar essa peça de roupa que faz toda a diferença no seu look õ/ olha:

1. Com calça ou short:

 
 
 2. Com vestido:


3. Com saia:


Mui fofo né? Viu, combina com tudo! Vestido, saia, calça, short... õ/ Ahh, uma dica. Quando vcs forem comprar roupas, pesquisem bastante, experimente sempre antes de comprar e o mais importante, compre uma roupa que te faça se sentir bem, não vá pela idéia dos outros ou pela moda. Ahh, e não vá pelo preço. Roupa barata não é sinônimo de roupa ruim. hihi ^^ Bom, é isso ai. A partir de agora, o blog vai ter novas colunas, inclusive o 'Como usar'. Espero que gostem (:

5 comentários:

  1. Que lindo
    Ah logo quando vi sua postagem tive uma idéia de um look que ia ficar lindo olha: Calça Jeans escura (quase preta ou preta), uma blusa floral justa branca com detalhes rosa, verde, etc, bem delicadinha mesmo e dai joga o cardigã por cima. Ou você troca a blusa floral por uma branca. Depois é só jogar um colar de pérolas e mais alguns acessórios. Fica lindo.
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com

    ResponderExcluir
  2. aiin que fofo *---*
    amei os look's *o*
    eu preciso achar um cardigã pra usar !!! rsrsrs
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii,mto fofo *---*
    vou comprar um o mais rapido possivel, ameiii,bjonas

    ResponderExcluir
  4. Comprem sim meninas, é mto fofo *---* Nhaa' Amei sua idéia Adrielly! hihi ^^ beijonas girls

    ResponderExcluir
  5. minha irmã tem dois cardigã,e eu não sei pra que esse disispero quando vc viu um.
    pobrii!!!

    ResponderExcluir