26 de abr de 2011

Download: Cd Jessie J - Who You Are (:

Oláa minhas leitoras queridas *--* Eu tava mexendo lá no facebook e vi o link pra uma música, dessa tal de Jessie J. Gente, eu amei a música, Price Tag. Eu já tinha ouvido, mas não sabia quem cantava... Ai resolvi baixar o cd todo õ/ ashuas' Olha o vídeo, aposto que vc já ouviu essa música:



Muuui legal né? asuashu' A música Who You Are que é o tema do Cd tem a letra mto linda *-* Mas a música mais legal foi essa ai mesmo hehe. Gostou? Quer baixar?

Jessie J - Who You Are | 73 Mb ---> Download õ/

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *SURTANDO LOUCAMENTE
    AMEI O NOVO TEMPLANTE *------------*
    NOSSA FICOU PERFEITO O BLOG !!!!!
    ahh eu já tinha visto o clip , mas uma vez só e de relance ,mas adorei a música , vou baixar *-*
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  2. Tatáaaah' Que bom que vc gostooou !! Passei quase uma semana fazendo ashuaushas' baixa sim, é mui legal a música õ/ beijonas linda *-*

    ResponderExcluir