25 de mar. de 2011

Limpeza de Pele Caseira õ/

Hey girls, how are you?? Hoho' esses são os efeitos de 2 semanas de inglês... KKKK' Mas e ai, quem não ODEIA cravos no rosto?? nusss, e quando nasce akela espinha horrível, bem no dia q vc tem alguma coisa marcada pra fazer. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU' Dá mta raiva. kkkkk' Então hoje eu vim mostrar pra vcs uma receitinha básica pra vc se livrar desses cravos indesejados. Atenção para quem mta acne, não é aconcelhável fazer essa limpeza ok? Se vc tem mta acne, procure um dermatologista e ele lhe passará o melhor tratamento õ/ Agora vamos a listinha de coisas que vc vai precisar:


- Camomila
- Uma vasilha
- Uma toalha de rosto limpa
- Algodão
- Loção tônica ou água mineral
- Máscara ( vou passar a receita de uma)
- Sabonete
1- Ferva um pouco de agua com a camomila, como se fosse fazer um chá. Quando estiver bem quente, molhe uma toalha com a água que vc ferveu, e faça uma "cabaninha" no seu rosto, até sentir que sua pele respirou, ou seja, ela abriu os poros.
2- Pegue o algodão e molhe na agua mineral ou na sua loção tônica, envolva nos dedos e aperte os cravos até tirá-lo por inteiro. Se o cravo estiver dificil de tirar, não insista, deixe ele lá ok?
3- Agora, lave o rosto com um sabonete antiséptico para tirar os resíduos de cravos e fechar os poros.
4- Depois disso, você pode passar uma mascara que vc tenha em casa no rosto, mas se não tivar nenhuma ai, vc pode fazer essa receitinha basica akee:
- Uma colher de sopa de mel
-Uma clara de ovo
-Três colheres de sopa de aveia 
5- Misture tudo até formar uma pasta com consistência de creme. Deixe no rosto por uma hora e retire. Faça essa mascara pelo menos uma vez por semana.
E aí, gostaram das dicas? Eu vô fazer toda semana, pra ver se essa minha cara melhora.. KK'
Até mais, beijonaaas ♥
 
Fontes: Site Abril e Belamina

5 comentários:

  1. querida blogueira,

    adoro seu blog.

    aforei esta postagem pois tenho mtas acnes, e então vou testar.

    você pode fazer isso com uma só acne?

    beijos
    .

    ResponderExcluir
  2. Own' mto obrigadinhuu por ler o blog *--* Vc só tá com uma espinha? Acho que pode fazer sim... Só não pode fazer quem tem mta mta mta acne, pq o calor pode irritar, e espinha não é bom mexer, pq pode deixar cicatrizes... Essa limpeza é mais recomendada para quem tem mais cravos, pois eles saem mais fácil, e não deixam tantas marcas. beijonas

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu ameiii o seu blog s2 perfeito dms!
    Adorei o post, show
    Fas parceria ? seria uma honra *-* > <
    te seguindo, segue?
    Deixe sua resposta em meus comentários :D
    Bjjs
    http://palavradamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aff nem todo adolesente e assim a tal pondo de naum ter nada pra fazer e ficar vendo duelo etc blog horrivel aff jonas brothers? horrivel vai trabalha e começa atirar umas fotos melhores e vcs meninas vcs que ficam horas lendo esse blog entra nesse site aqui o WWW.DRPEPPER.COM.BR e muito melhor e tem coisas realmente engraçadas bjs

    ResponderExcluir
  5. Discordo do anonimo. Esse blog é ótimu e se vc acha uma 'perda de tempo' então pq fica lendo. Odeio ente assim. Olha não dizanima stephanie adoramos seu blog.

    ResponderExcluir