24 de mar de 2011

Unha da Semana: Lacinho *-*

Geeente, vcs nem vão imaginar oq aconteceu com a minha pessoa u_u Hoje eu tava voltando da escola, e tomei um verdadeiro BANHO, quando de repente começou uma chuva estrondosa. MAAN' molhou TUDO os meus materiais!! Molhou meus livros, minha agenda, até meu celular... Pena que ele não pifou pro meu pai comprar outro. kk' Nuss, sério, eu quase chorei quando vi meu ALL STAR NOVO todo enxarcado T_T Gente, era a terceira vez q eu uso ele.. agora ele tá amarelo e molhado u_u Deixando as desgraças de lado, eu amo tomar chuva, é tão refrescante (: Mas voltando ao post, a unha dessa semana tá meio chocha, to sem tempo pra fazer.. Fiz antes de ir pra escola hoje.. kkk' Olha:


Hoho, e aí, oq acharam?? Fiko bom? Fiko ruim? hoho' Alguém tem idéias do que eu posso fazer nas minhas unhas?? Tô sem idéias u_u Atée mais, beijonas ♥ 

2 comentários:

  1. ooi steh 1

    aah sei lá voocê podia tentar. Unha arco-iris, unha do domo ,unha craquelada, unha com desenho de maçã, KKKKK'

    Bgs; *

    ResponderExcluir
  2. NHAAAA' valeu pelas idéias õ/ Vô fazer de Domokun *-* kkk

    ResponderExcluir