14 de jan. de 2011

Recebi esse Selinho Lindo do blog The teenage dreams *-* 
Repassar o selo para 5 ou mais blogs: Furada Teen | Trashy teen | Garotas 21 | A menina que amava Livros | Armário Pink. | avisar cada blogueiro | ok 


Responder:
Nome: Stephanie Louise 
Uma música: Lovebug - Jonas Brothers
10 coisas sobre mim: veja aqui *o*
Humor: Depende do dia. ashuasuha'
Uma cor: Pink
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: Sei lá, quase nãao viajo D: 
Um seriado: JONAS :D
Frase ou palavra mais dita por você: MORRI, DORGA
O que achou do selo: Perfeitamente perfeito *-*

Adios, Bom fim  de Semana, 
beijonas

2 comentários:

  1. Olá minha flor...Bom parabéns pelo silinho é lindo,adorei suas respostas,sua frase é demais,eu sempre digo é "Nossa Senhora da Bicicletinha, daí-me equilibrio..."
    AH TEM SORTEIO LÁ NO BLOG PARTICIPA..

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

    ResponderExcluir
  2. Oi ,
    estou passando msm pra avisar que tem meme e selos pra ti no G21.
    xoxo,R

    ResponderExcluir