21 de dez de 2010

Selinhos que eu ganhei.

Oiee girls, tudo bom com vcs?? Hoje eu estou mui feliz. Ahh' tem dia que eu acordo depressiva, outro eu acordo alegre... Acho que foi por causa q ontem eu fikei ouvindo as musicas felizes da Girls Generation. Eu já postei sobre elas ake? Acho que não... Vôo postar depois. Hoje vim mostrar pra vcs três selinhos fofos que eu ganhei. Já faz uns três meses que eu tô tentando postar isso, mas nunka dá tempo. Mas agora que tô de férias, vai ser mais fácil postar, tô com mais tempo. Chega de falação, vamos aos selinhos:



Vamos as perguntinhas que tenho que responder:

1- Ganhou o Selinho de que blog?
Do Furada Teen ♥ (visita lá, é mui fofo) 

2- O que não pode faltar na sua necessaire?
Escova de dente e creme dental. 
Sou viciada em escovar os dentes. '-' kkk'

3- O que te levou a criar um blog?
Eu fiz esse blog com a idéia de mostrar um pouco do que eu sei e do que eu gosto para as pessoas. No começo eu não tava animada não, nem postava direito. Mas com o tempo isso vicia sabia? kkk' Eu amo blogar, e quero que meu blog esteja sempre melhor. Escrevo o meu melhor pras minhas leitoras (:

4- Meu blush preferido é:
Eu nem uso quase maquiagem, mas quando uso blush (que nem sei a marca) misturo um rosinha com um meio dourado, fica fofo (:

5- Escolha 5 ou + blogs para mandar esse selinho:




Esse selinhos eu ganhei da fofa da tatah, do blog Jemi - amor pra vida toda

Repassar o selo para 10 blogs.


Falar 10 coisas sobre você.

1- Meu nome é Stephanie Louise Ferreira Santos a vah
2- Sou Vegetariana
3- Acabei de terminar o ensino médio
4- Ainda não sei oq farei da vida.
5- Amo coisas fofas.
6- Queria ter nascido no japão (as coisas de lá são tão lindas)
7- Sou viciada em celular, internet e computadores (nerd)
8- Eu amo sorvete de danone + babaloo + cobertura de uva ('-')
9- Tenho umas 5 mil fotos dos Jonas Brothers.
10- Fala sério, eu sô bem estranha. 
Extra: Amo meu blog, minhas leitoras e minhas amigas ♥


Own' recebi esse selinho do blog All Girls, e tenho que indicar para 10 blogs:


Pronto gente!! Mega brigadinhuu pelos selinhos. Vou ficar esperando vcs pegarem os selinhos viu! hihi^^
Ahh' e se tiver mais selinhos, pode mandar pra mim, quero encher a minha página *-* kkkk'

beijonas


8 comentários:

  1. Yuupi, arigatô, Steh-chan *-*' -> Você disse que queria morar no Japão, então não resisti e falei um pouco de japones para ti. AHuahuahua'
    Falando em portugues: muuuito obrigado mesmo, querida! *o*'
    Vou postar os selos assim que der.

    Itakimasu'! *falando japones de novo*
    Kissus'

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa amore ! Amo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada sua linda! *-*
    Parabéns pelo ótimo blog!
    Os selos já estão postados lá! <3
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Obg , vc é um doce,
    vai la no blog , eu te indiquei pra 3 *-*
    obg flor, o post ja estaá feito.
    beijonas

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,obrigada pelo selinhO...Logo eu posto lá no blog tah!

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amoree...
    Finalmente consegui entrar aqui no seu cantinho^^
    Tá lindo de vestidinho novo!rsrs
    Te adoro!Seu blog tá #MEGALINDO!*-*
    Amei os selinhos e coloco lá depois,ok?!
    Saudades de ti...nem tanto tá,te vejo pelo Facebook!kkkkk
    Bjão linda morena!!
    http://devaneiosdebarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi eu sou a Bruh acabei de por os selinho q vc me mandou
    Muito obrigada ok..
    Oproblema é q no ultimo q vc me mandou eu ñ entendi qual eu deveria pegar ¬¬ (sou uma nerd confusa)
    ok!
    De novo Muito Obrigado.........

    ResponderExcluir
  8. amiga,obrigada *-*
    Vou postar no meu blog.
    Beijonas :*

    ResponderExcluir