18 de jan. de 2011

Reformaaa'

Geeente!!! Deu uma loka em mim hoje e eu resolvi que queria reformar meu quarto. Na verdade eu queria fazer isso faz tempo, mas tive coragem só hoje. De tanto eu insistir, meu pai se empolgou, comprou mascara, óculos, pinceis, tintas, tudo. ashuasuhashu' Aí fui começar. Man' eu tive que ARRANCAR a tinta da Janela pra poder pintar de novo. AHH' Foi mto tenso, passei o dia todo fazendo isso. Tem que passar um treko ácido na janela pra desgrudar um pouco da tinta, aí tem q ficar raspando com a espátula. #tenso. kkkk' Amanhã quero ver se termino de arrancar a tinta e começar a pintar. Bom, eu vô pintar a janela e a porta de rosa bebê e as paredes de Lilás *o* Eu tô em dúvida na cor da cortina, mas acho que vô por da cor da janela. O que vcs acham? Como eu vou estar #mega ocupada essa semana quero pedir MEGA desculpas, mas não vou poder postar, só quando eu terminar a reforma no quarto. Eu vôo ficar depressiva de não postar akee, e mui triste de deixar vcs na mãao, mas são só 3 dias ok? Faz tempo fico sem postar por 3 dias D: Nuss, que drama. kkkk' Mas se sábado tiver tudo pronto, o que eu espero, volto com post novo e fotinha do quarto ok? Por enquanto deixo a foto do desastre que foi hoje. Viu a bagunça? kkk' Eu tive que colocar essa lona pq começou a CHOVER! AHHH' E a janela tava desmontada. kkk'
Bom, me desejem sorte, pq eu tô precisando mto. Até semana que vem talvez, beijonas
PS: A janela era amarela. kkkk' 

Nenhum comentário: