23 de jan. de 2011

Voltei, e ganhei mais selinhos.

Oieeeeeee' minhas Girls lindas *o* Que SAUDADE!!!! Finalmente eu consegui entrar akee, to quase terminando o quarto. Eu sei q vcs estão curiosas pra ver como ficou ou não. kkk' Eu preciso comprar a cortina e terminar de arrumar akee. Ficou tãao perfeito, eu tôo até dormindo mais feliz... kkk' Quando eu terminar tudo, posto as fotos akee... Nos meus dias fora da internet se acumularam uns selinhos que eu ganhei, então vou atualizar akee. Vamos lá:

Recebi esse selinho da Naty do Universo Adolescente.
Qual é seu nome? | Stephanie Louise
Pq criou o blog? | Pra mostrar um pouco do eu sei e sinto pras outras pessoas.
Qual seu maior sonho? Meus maiores sonhos são conhecer meu Jonas, viajar pra Disney e com certeza ir pro céu (:

Indico o selinho lindo para:  Menina Nerd | Trashy Teen | Furada Teen 





Esse eu ganhei da Linda da Rhay, do Garota' 21 *o*
Man' esse selinho é MUITO fofo, eu AMO cupcakes... kk'

Indico para: Menina Nerd | Trashy Teen | Furada Teen |  Armário Pink.







Agora tem um desafio, que eu recebi da Rhay tbm, do Garota' 21.

Nome: Stephanie Louise (:
Idade: 17 anos.
Aniversário: 12/03 tá chegando, quero presente. 
Emprego: não faço nada da vida, só estudo.
Estado civil: forever alone
Onde vive (casa ou apê): na minha pacata casa. '-'
Irmãos: uma irmã chata
Animais: Duas Rotweillers, dois Hamsters, uma Poodle e um suposto Yorkshire.
Fuma: Nunca
Bebe: bebida me dá dor de estômago, Até champagne.

Aparência

Piercings: nãao
Tatuagens: nãao, mas eu queria uma no pé. kk'
Aparelho nos dentes: nãao, mas preciso.
Roupas: Gosto de roupas fofas, amo o estilo Girlie. All star sempre, odeio salto, amo sapatilhas. kk'
Cor dos Olhos: Castanho ?
Cor do Cabelo: Castanho escuro ? asuhah'

Favoritos

Cor: Rosa
Número: Man' o meu é 3 tbm!
Animal: Cachorro *o*
Flor: Rosas kkk'
Comida: Lasanha :p
Sabor de sorvete: de Babaloo'
Doce: Goiabada vício.
Bebida Alcoólica: como já disse, me dá dor de estômago '-'
Tipo de música: Pop, pop/rock
Banda/Artista: Jonas Brothers | Joe Jonas ♥
Música: Lovebug - Jonas Brothers
Livro: O doador de Sonhos lindo, vale a pena ler.
Filme: Man' são muitos, Ela é o Cara, HSM, Camp Rock, SOS do Amor, A proposta, PPP, mtos outros.
Programa de tv: Jonas, iCarly
Melhor Amigo: Primeiramente Deus, pra quem conto tudo, e depois minhas amigas lindas, Maiara, Juliana, Letícia, Viviane, Beatriz, Daiane ♥
Dia da Semana: Sábado, com certeza.
Esportes: tbm ODEIO qualquer tipo de esporte.

Vida amorosa sem comentários

Nome da pessoa amada: ---
Estão juntos a quanto tempo: ---
E de casados, a quanto tempo: --- omg'
Local em que se conheceram: ---
Foi amor a Primeira vista? ---
Quem deu o primeiro passo? ---
Já te deu Flores? ---
A coisa mais doce que ele te deu: ---
Um sonho de vocês dois: ---
Uma curiosidade do casal: ---
Quem tem mais ciúmes? ---
Ele se dá bem com a sua família? ---
E você com a dele? ---

Outros

Sabe dirigir? Bom, eu só tive uma aula e foi péssima. Em março começo minhas aulas de direção *o*
Tem carro/ moto? Bem que eu queria...
Fala outra língua? Sou péssima em qualquer língua estrangeira existente.
Coleciona Algo? Folhas de fichário. estranho né? kk'
Fala Sozinha? Prefiro não comentar. ashuasuh'
Se arrepende de alguma coisa? Muitas. Coisas q fiz ou falei, e coisas de deveria ter feito e falado mas não tive coragem.
Religião: Adventista do Sétimo dia.
Confia nas pessoas facilmente? Nãao. Tem coisas que só confio a Deus.
Perdoa Facilmente? Sempre.
Se dá bem com seus pais? Às vezes.
Desejo antes de morrer: Desejo conseguir os meus sonhos ali em cima.
Maior medo: a morte
Maior fraqueza: A timidez, Me atrapalha muito. 
Toca algum instrumento? Nãao D:

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia? Sim, na escola. kkk'
Cantou em público? Difícil de acreditar, mas eu canto na igreja. ashuasuh'
Fez alguma performance no palco? Teatro da quarta série vale? kkk'
Andou de Patins? Sim, mas depois que quebrei o braço patinado, minha mãe nunka mais deixou eu andar ):
Teve alguma experiência que quase morreu? Uma vez atravessei a rua e quase morri atropelada. #trágico
Sorriu sem razão? Nuss, eu sorrio toda hora. kkk'
Riu tanto que chorou? Só uma vez, jogando baralho, foi mto hilário. kkk'
Como você está se sentindo hoje? Normal '-'
O que te faz feliz? Ver as pessoas ao meu redor felizes.
Com que roupa está agora? Shorts Jeans e regata tá caloooor'
Cabelo: Chapado. UASHUASH'
Brincos: nãao uso.
Algo que vc faça muito: Rir. kkk'
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Nãao ):
Está confortável com o seu peso? nãao. kk'

Acabe as frases

Gostaria de ser... menos tímida.
Eu desejo... conhecer o Joe Jonas *o*
Muitas pessoas não sabem... que sou anti-social.
Eu sou... Doente mental.
O meu coração é... um idiota. '-' KKK'

Indico para: Menina Nerd | Trashy Teen | Furada Teen |  Armário Pink | A menina que amava Livros.


Bom girls, por hoje é só, amanhã volto postando normalmente. 


beijonas ♥

Nenhum comentário: