14 de dez de 2010

Música da Semana: Pressure - Paramore ♥


Hello Girls! Tudo bem com vcs?? Nuss, desculpem mesmo a demora pra postar, é que eu tava tentando fazer uma reforma numa calça akee e fikei a tarde toda ocupada... E pra vcs saberem, a calça fiko uma dorga. kkk' Mas voltando ao post, essa música q eu coloquei akee hoje é bem velhinha, mas eu amo ela!! Pressure do Paramore!! hihi^^ Mas eu nunka tinha visto o clipe. Veja:

  

Man' acredita que o video tava bloqueado pra eu colocar no blog! O_O
Mas se vcs quiserem ver o video oficial, clique ake.

E aí, gostaram? Aposto q vcs já ouviram ela né? kkk'
Mas quem nunka tinha ouvido gostou?

Até amanhã, 
beijonas

Nenhum comentário: