15 de dez. de 2010

Meu vestido de Formatura ♥

Oieee Genteee!!! Tudo bom com vcs? Me desculpem a megaaa demora pra postar. É que essa semana tá corrida. Hoje mesmo eu fui comprar o meu vestido de formaturaaa!!! *-* Ele é mui perfeito!! kkk' Olha:


Me diz, ele não é lindo? kkk' Vcs não sabem como eu lutei pra achar esse bendito vestido. Fui em uma loja, em outra, mas por akee só tem tomara q caia, e eu não gosto... tinha uns q não entravam, outros q eram mto curtos. Man' eu experimentei um vestido q quase aparecia a minha bunda O_O

Aí finalmente achei esse. E ele foi muito parato. 81 reais. BBB, bom bonito e barato. kkk'

E aí, quem vai fazer formatura esse ano? A man' eu não via a hora de terminar o terceiro ano, mas agora que acabei, já to morrendoo de saudades da minha sala D: Tô parecendo akeles velho falando pra aproveitar seus amigos da escola, mas é sério mesmo. Vai ser triste quando acabar a formatura. Pode ser q eu nunka mais veja alguns deles. Minha sala era a melhor do mundo! kkk' Tinha palhaçada, briga, conversa. De tudo um pouco. Vou sentir MUUUITA falta de todos. 

MEU TERCEIRO B, VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO

Até amanhã,
beijonas

PS: Nuss, eu fui no estúdio tirar as fotos pra formatura hoje. omg. vcs não sabem oq eu fiz. Eu pisei no pano q era de fundo. Acredita q eu consegui deerrubar todo o fundo do estúdio? Man' eu só passo mico na minha vida. kkkkk' 
PS2: Meninas q entendem de moda. Me diz. Que sapato eu compro pra combinar com esse vestido? Me ajudaaa' Tô em duvida. Oq vcs acham, eu quero um rosa, mas eu não sei se combina. kkk' 



Nenhum comentário: