22 de set. de 2010

Eles x Elas: A blogueira responde (parte final)


Ufa' cansei pra montar esses posts ein! kkkk' Quase morri... Mas foi legal não foi? Primeiro eu vou comentar as entrevistas e depois vou responder as perguntas, ok? Então vamos lá..

Bom, eu gostei mto das respostas... Falar um pouco de cada um... (começando pelas girls)
A Lorena foi mto fofa, respondeu tudo, nem demorou mto, gostei das respostas dela... Só não sei pq ela nãao gosta de por fotos... hihi^^ Mas fiko mto mega fofo!
A Viviane, minhaa amiguxa do ♥ que estuda comigo, foi a única pessoa entrevistada que eu conhecia de verdade.. kkkk' Ela respondeu mto bem, e foi mto sincera. (ela fiko brava por causa da foto) Mas eu amei a foto dela! *---*
A May Lima foi a mais lokinha, ela até parece um pouco com o Lucas, responde tudo na lata... kk' Mas eu gostei das respostas dela tbm... kkk'
E a última, a Amanda, minha amiguinha do ♥ tbm, foi mto fofa mesmo, amei todas as respostas dela!

Os meninos:
OMG! O Pedro levava uma hora pra responder e depois perguntava: Tem alguma coisa haver?
KKKKKK' eu morri... Ele com certeza é o que fez mais drama... kk' Mas eu gostei das respostas dele...
Meninos, me perdoem, mas o Tikoo foi o que respondeu melhor as perguntas... (Até melhor que as meninas) kkk' Gostei mesmo das respostas dele, mto boas!
Jáa o Hebert foi um sarro, ele demorava uma hora pra responder, eu fikei até uma da manhãa esperendo ele terminar de responder... kkk' Teve umas respostas q eu ri, e outras mto boas!
E por fim, o Lucas... OMG! esse boy é uma comédiaaaaa! Eu ri de todas as respostas dele, e de todos, ele foi o mais rápido pra responder... Me fez rir mto! kkkkkk'

Agora, chegou a hora, vou responder... (mas eu não queroooooo) D:

1- O que vc acha do comportamento dos meninos atualmente? 
O que eu acho? Os meninos não querem nada sério, mas o que eu acho pior é como está o comportamento das meninas! A verdade é que mtas meninas liberaram geral. Vão pra baladas e ficam com não sei quantos meninos, e depois vem falar: se os meninos podem, pq não podemos tbm?
Eu não sei o que isso vai virar, um fika dakee, fika dalii... Sei lá... Só acho que as meninas estão conseguindo ficar piores que os boys... (algumas, é claro)

2- Prefere garotos mais velhos, mais novos ou não importa?
Prefiro que tenha a mesma idade que eu, ou uns 3 anos a mais no máximo. Mais novo nãaao! Se for mto velho tbm, eca' cai me chamar de criança, sôo infantil demais... kkkk'

3- Prefere que o garoto peça pra ficar com vc, ou prefere vc mesmo tomar a iniciativa?
Aff' prefiro do velho modo, o garoto que tem que vir... Credo, eu que nãao vôo fika correndo atrás de homem... kkkk'

4- Qual tipo de garoto é melhor? Os fáceis ou os difíceis? (considerando que exista algum garoto difícil)
Considerando que exista algum boy difícil, prefiro os difíceis :D

5- O que é fundamental num garoto?
Fidelidade, verdade, responsabilidade, bom humor :)

6- Tem medo de levar um fora? (Já levou algum?)
Sim e não.

7-  Já recebeu mtas cantadas? Qual foi a pior?
HAHA' já sim... Mas tipo, a pior mesmo, a mais tosca, foi uma vez que eu tava num acampamento... Nem conhecia o muleke, ele sentou do meu lado, e começou a puxar conversa.. de repente nãao tinha assunto
e ele perguntou: Ei, vc gosta de mamão? kkkk' Eu nunka mais esquecii! kkkk' (e akela láa... tem dois cocos em cima da montanha, um caiu, rola ou não rola! O.O) kkkkkk' #morri

8- O que chama mais atenção: Aparência ou personalidade?
Ahh, posso falar a verdade? Todo mundo olha a aparência, não adianta mentir. Mas não adianta o boy ser lindo e burro. A personalidade é a que mais importa, mas tbm não vale ser horrível... kkk'

9- O que vc acha do namoro virtual? Pode dar certo ou ser um perigo?
Ain' vô falar sério. Não acredito que uma coisa virtual possa dar certo. Como o tiko falou, isso é uma grande ilusão, pensando que a pessoa do outro lado é perfeita, e pode se decepcionar mto. Não vou generalizar e dizer que tudo vai dar errado. Pode ser perigoso, mas pode dar certo. Eu não recomendo.

10- Namorar ou ficar? Qual a diferença pra vc?
Ficar é brincar com sentimentos. Na verdade ficar nem envolve sentimentos, envolve prazer. Vc olha pra uma pessoa, acha ela atraente, nem sente nada por ela, e fika. Só isso. E isso é horrivel. Pode me chamar de velha, mas fikar não tem valor nenhum. Isso é falta de compromisso.
Agora namorar é diferente, vc se compromete com uma pessoa, que primeiramente tem que ser sua amiga. Vc tem que gostar de ficar com ela, falar com ela, ter sentimento de verdade por uma pessoa. O que é melhor? Tire suas próprias conclusões.

11- Acredita em amor a primeira vista? E em felizes para sempre?
Amor a primeira vista? Não. Vc pode ter atração por uma pessoa a primeira vista, e depois de um tempo se apaixonar. Mas na hora, não.
Felizes para sempre... Nesse mundo não existe pra sempre, mas eu acredito em amor para toda a vida... *-*

12- O que significa amor pra vc?
Não vamos misturar as coisas, amor não é paixão. Amor é um sentimento inexplicável, que vc sente por uma pessoa especial. Vc dá a sua  vida pelo outro, vc quer ver a pessoa amanda sempre feliz, e faz de tudo para que isso aconteça. O amor de verdade é akele que vc sente pela sua família, o amor de um amigo e finalmente, quando vc  encontra a pessoa certa, amor por uma outra pessoa.

13- O que o garoto tem que fazer para te conquistar?
Tem que ser ele mesmo acima de tudo. Ter bom humor, e não querer ser quem ele não é como a vivi disse.

Ufaaa' ain que medo de responder issooo... kkk' agora eu sei como os entrevistados se sentiram... kkk'
E aí, gostaram do final da entrevista? Curtiram a idéias das entrevistas? Eu amei!! hihi^^

Espero que vcs tenham gostado, e amanhãa tem a minha unha da semana ein? kkkk' Não deixe de entrar amanhãa! kkkk'

Até mais, beijonas ♥ 

Um comentário:

  1. Aeee! Respondeu! viu só? Não doeu nadinha... kkk

    Concordo com você que eu não gostei da minha foto no post e que quem respondeu melhor foi o Tikoo.
    Gostei muito das suas respostas, apesar de já saber quase tudo que você ia responder (Te conheço menina XD)

    Amei steh. Faz outros posts assim logo ta? ;)

    bjs

    ((Ah! e você esqueceu de comentar que as minhas respotas foram as + quilometricas,sem sentido e com inúmeros erros de português. Mas ta valendo.))

    Te amo muito amigooona + linda!!^^

    ResponderExcluir