21 de set. de 2010

Eles x Elas: perguntas e respostas (parte 2)


Vcs viram ontem a primeira parte da entrevista?? Hoje é a vez dos Boys, kkk' Vamos ver quem participou:
Pedro Felipe,
18 anos
"Eu axo que as garotas do seculo 21 n se valorizam, fikam com qualqer um hoje, deixando elas proprias com uma imagem manchada na frente de nós garotos."

Tikoo,
21 anos
"As faceis é mais pra uma noite, uma curtição, as mais dificeis me interessa mais, faz eu dar mais de mim pra conquistá-la e garanto que me fará mais feliz."


Hebert,
21 anos
"Amor a primeira vista? pq não? eu me apaixonei pela hayley williams deste a primeira vez q eu a vi SAHUSA Eu espero de verdade encontrar uma garota q possamos ser felizes juntos para sempre, no momento me contento com o 'eterno enquando dure"

Lucas Henrique
16 anos
"Tanto faz, geralmente isso eh tarefa de meninos, mais se ela vir ate mim economiza tênis" (LOL)



Agora, vamos as perguntas... kkk'

1- O que vc acha do comportamento garotas atualmente? Elas estão sendo mto fáceis?
Pedro Felipe: "Eu axo que as garotas do seculo 21 n se valorizam, fikam com qualqer um hoje, deixando elas proprias com uma imagem manchada na frente de nós garotos."
Tikoo: "Acredito que não, depende muito da cabeça da garota, do pensamento e de suas metas de vida, não acredito que as garotas estão faceis não, vem da personalidade de cada uma."
Hebert: "Depende do momento, se for em uma festa e tal, elas estão lá pelo mesmo 'motivo' q a gente, então faz sentido rolar mais facil, neh? mas em ambientes 'normais' como na escola, trabalho, shopping e etc, esta como sempre foi, é de cada garota isso."
Lucas Henrique: "Axo q as garotas hj se dividem em 2 categorias, as iludidas e as "que nao tao nem ai" As iludidas vivem por filmes e seus atores comeloes, sonham com um principe encantado. As "que nao tao nem ai" eh auto-explicativas e nao tao nem ai e sai pegano todo mundo e vivendo a vida intensamente (essas geralmente sao denominadas piriguetes)"

2- Prefere garotas mais velhas, mais novas ou não importa?
Pedro Felipe: "Eu não me importo não, depende do jeito q a garota eh comigo."
Tikoo: "Não vou dizer que não importa porque importa sim, mas vejo mais pela cabeça, não gosto de garotas muito atiradas, mas gosto muito das comunicativas, mas tem que ter uma idade boa, não muito nova mas nem muito velha"
Hebert: "não importa, se rolar um papo legal, uma quimica e tal, não me importa a idade"
Lucas Henrique: "mais velhas.. essas tem cabeça formada e não são iludidas (ou não)"

3- Gosta que a garota peça pra ficar com vc ou essa tarefa é para os meninos? 
Pedro Felipe: "Seculo 21, antigos costumes mudaram, pq esse n tem q mudar? Mas eu prefiro pedir. (:"
Tikoo: "Depende muito do jeito que vem pedir, não sendo se atirando eu até que levo numa boa e não acho que seja uma tarefa masculina, se a menina está afim pode vim, afinal se ela se interessa tem que ir atras."
Hebert: "Eu particulamente gosto muito quando pedem pra ficar cmg, infelzmente isso não é um abto das meninas, não sei pq, não vejo nem um problema nisso. gosto mt, faz bem pro ego e assim eu jah sei q a garota gostou de mim, então eu posso ser verdadeiro com ela. Vou tentar escrever melhor, toh mt ruim xP HASUSHAU"
Lucas Henrique: "Tanto faz, geralmente isso eh tarefa de meninos, mais se ela vir ate mim economiza tênis"

4- Qual tipo de garota é melhor? As fáceis ou as mais difíceis?
Pedro Felipe: "Depende do que vc quer, algo serio ou algo passageiro. Eu prefiro algo serio e as mais difíceis geralmente querem algo serio contigo."
Tikoo: "As fáceis é mais pra uma noite, uma curtição, as mais difíceis me interessa mais, faz eu dar mais de mim pra conquistá-la e garanto que me fará mais feliz."
Hebert: "Sinceramente, não me importa. A melhor garota, é a q eu me interessar, se eu gostei dela, não me importa se ela é facil ou difícil."
Lucas Henrique: "as que nao faz 'cú doce'..."


5- O que é fundamental numa garota?
Pedro Felipe: "Ter algo que eu chamo de essência feminina. Se mostrar frágil, sem ser frágil, ser alegre, ser... Mulher!"
Tikoo: "Personalidade, é isso que chama minha atenção, ser alegre, que goste de curtir sua vida."
Hebert: "Ser carinhosa e ter um bom papo, ter uma conversa atraente sabe? q me faça querer ouvi-la e estar com ela"
Lucas Henrique: "inteligência"


6- Tem medo de Levar um fora? (Já levou algum?)
Pedro Felipe: "Morro de medo auehauehuaheuahe e sim, tomei um monteeee!"
Tikoo: "Não, da um frio na barriga pra esperar a resposta da pessoa, mas não, temos que arriscar se não nunca vamos saber se nos fará feliz ou não. Já levei alguns mas bola pra frente, como não sou muito de ficar, fico só quando me interesso mesmo, não foram tantos, porque eu prefiro conversar com a pessoa primeiro e depois que 'conhecê-la' eu partir pra pergunta, mas já levei sim."
Hebert: "Medo não, receio, isso todo mundo tem, é o q faz o 'chegar' ser dificil. Já levei um fora sim, mas isso faz parte neh xD (mas foram mt poucos, tah?! kkk)"
 Lucas Henrique:"Não, se tiver corre o grande risco de morrer sozinho.. já, vários"




7- Já recebeu cantada de alguma menina? Qual foi a pior?
Pedro Felipe: "Jah auehuaehauehaueh foi assim: me chama de pitty e diz q me adoraa o_O"
Tikoo: "Já sim, acho que todos já receberam. A pior foi 'dizem que gatos tem sete vidas, passa uma comigo e ainda te sobra seis' kkkkkkkkkkkkk"
Hebert: "Várias vezes, gosto mt quando isso acontece xD Não diria a pior, mas, a mais estranha, uma garota uma vez disse q eu parecia mt com o ex dela e q ela ainda tinha mt atrasão por ele #wtf?"
Lucas Henrique: "Já... a pior foi de um viado O.o Me chamou de gostosinho e falou q eu tinha bunda durinha (ele nem chego perto dela) \morri"


8- O que chama mais atenção: Aparência ou personalidade? (seja sincero)
Pedro Felipe: "Pra mim, isso eh um binômio perfeito, ela tem q ter aparência e personalidade (Y); qnd se tem um poko de um tem mais do outro... mas o q mais chama a minha atenção eh a aparência msm..."
Tikoo: "A aparência ajuda, mas se não tiver nada por dentro nem rola, isso é mais em balada, mas a personalidade é um ponto essencial pra mim, se não a tiver não tem como pensar em nada sério, não quero uma garota do meu lado linda mas que não tenha nada pra me fazer um cara melhor ou que seja vazia por dentro."
Hebert: "A primeira vista, lógico q a é a aparência, mas depois q nos conhecemos, com certeza a personalidade é mais importante, uma personalidade forte e style é bem mais cool *-*"
Lucas Henrique: "A 1º ponto a aparecia mais se não tiver personalidade nem rola"


9- Que vc acha de namoro virtual? Pode dar certo ou ser um perigo?
Pedro Felipe: "Eu não posso generalizar e dizer q tudo dah errado. Mas não tem coisa melhor do que  sair com a pessoa, e se divertir. Ter uma relação Real!"
Tikoo: "Então, já tive namoros virtuais, por isso eu posso falar sobre isso, acredito que seja um namoro que a primeira coisa que se tem é a ilusão, a pessoa perfeita, mas que na verdade não é. Sim, pode ser perigoso sim, não só por tudo isso que falam, mas também pra você mesmo, pra sua vida fora da rede virtual, porque você se prende muito a uma pessoa que você não conhece de verdade."
Hebert: "Já namorei virtualmente, quando era mais novo, e deu certo durante mt tempo. Eu acredito q pode dar certo sim, não é pq a pessoas não está perto de vc q vcs não podem ter um sentimento verdadeiro. Tem pessoas q eu nunca vi pessoalmente, mas conseguiram ser amigos verdadeiros. A internet é uma boa maneira de conhecer pessoas q curtem as mesmas coisas q vc, pra rolar um bom papo e talz. Mas é claro q temos q tomar cuidado, há perigos em qualquer lugar, até na internet, perigos como fakes, pedofilia, roubo de dados e etc."
Lucas Henrique: "Depende muito das pessoas, mais o encontro de ambas tem q ser essencial"


10- Namorar ou ficar? Qual a diferença pra vc? Qual vc prefere?
Pedro Felipe: "Fikar eh um namoro sem compromiso, tpw coisa de festa. Namoro jah eh diferente, eh uma coisa q vc qer levar adiante. Eu prefiro namoro."
Tikoo: "Eu sempre preferi algo sério, não sou o tipo de cara de sair pegando varias pra mostrar que sou o pegador da turma ou o 'machão' entre eles, sou o que pensa em namoro acima de tudo isso, que gosta de estar com a pessoa não só uma noite e sim varias e varias noite, por isso sempre prefiro namorar do que ficar. Ficar é algo que não é sério, sem compromisso, namorar já é algo mais serio e que prefiro."
Hebert: "Ficar é uma coisa de momento, vc tem atrasão pela pessoa e fica com ela, não tem sentimento, isso vem com o tempo, e é quando o Namorar acontece, quando jah rola um sentimento recíproco e verdadeiro, as duas pessoas querem ficar juntas e as outras não importam mais."
Lucas Henrique: "Ficar eh sem compromisso algum, namorar tem q ter fidelidade.. eu tenho problemas com compromissos." (kkkk')


11- Acredita em amor a primeira vista? E em felizes para sempre?
Pedro Felipe: "Acredito. Felizes para sempre só se tiver o verdadeiro amor da sua vidaa"
Tikoo: "Não acredito que um amor cresça a primeira vista, acredito que o amor se constroe com o tempo, com a convivência e não a primeira vista. Acredito que um dia encontrarei uma pessoa que me fará feliz e vou tentar ser feliz pra sempre com ela, mas isso depende de nós dois, então acredito sim, mas sempre pensando que não depende só de mim isso."
Hebert: "Amor a primeira vista? pq não? eu me apaixonei pela hayley williams deste a primeira vez q eu a vi SAHUSA Eu espero de verdade encontrar uma garota q possamos ser felizes juntos para sempre, no momento me contento com o 'eterno enquando dure' xP"
Lucas Henrique: "sim.. só axo q se não tiver convivência não vai ter feliz para sempre"


12- O que significa amor pra vc?
Pedro Felipe: "Nos deparamos com inúmeras situações adversas na vida, a unica coisa q nos faz eskecer, msm q momentaneamente, é o amor. Amor é algo q n pode ser medido, mas sim sentido. Algo q faz vc fikar ecstasiado so de imaginar na pessoa amada, uma coisa q nos deixa humanos de verdade."
Tikoo: "Não sei como explicar, mas é um sentimento bom, um sentimento que faz com que você se torne uma pessoa mais feliz, uma pessoa que pensa em tornar mais alguém feliz, querer  a pessoa perto de você, não sei como explicar, mas acredito que seja mais ou menos isso."
Hebert: "Um sentimento q faz vc perder a razão, onde tudo parece nada, diante da pessoas q vc ama, e quando não é recíproco machuca muito."
Lucas Henrique: "Uma emoção muito forte entre pessoas a ponto de sofrer pela outra"


13- O que a garota tem q fazer para te conquistar?
Pedro Felipe: "Ela tem q mostrar pra mim as qualidades e defeitos dela...Como ela eh de verdade, sem atuações, sem fingimento de quem n eh. Tem q ser real (:"
Tikoo: "Acredito que ser ela mesma, não forçar nada e apenas deixar as coisas acontecerem. Não tem isso ou aquilo, tem que saber conversar e deixar rolar."
Hebert: "Parecer com a Hayley kkk' brincadeira. Ser carinhosa e doce, não é ser fresca, é demonstrar q me ama de verdade, um carinho na hora certa é devastador *--*"
Lucas Henrique: "Hmm essa eh dificil... ela tem q ser criativa"


Ufaa! Acabou... kkk' e aí, riram muito com as respostas dos boys?? Eu ri demais fazendo essas entrevistas... O que vcs acharam? Os garotos falaram certo, ou vc discorda de alguma coisa?? 
Amanhã, eu venho comentar as duas entrevistas, (e talvez, só talvez responda as perguntas tbm)! kkkkkkkk' Quem quer que eu responda tbm?


Bom, até amanhãa, beijonas ♥


PS: Gostou dos boys?? Sigam eles no twitter :)
Pedro Felipe ~> @PFelipe23
Tikoo ~> @_tiiko
Hebert ~> @HebertTomazine
Lucas Henrique ~> @LucasHenrich




3 comentários:

  1. Haha Srta Steh, VAI TER QUE RESPONDER TAMBÉM!! XD

    Gostei das respostas dos meninos.
    Ótimo post. E o de ontem com as meninas também.
    Bjs

    Dilemas 4ever! ^^

    ResponderExcluir
  2. ficou mt bom esse post! as 2 partes xDD
    agora vc vai ter q responder tb, Srta. Steh²
    HUSAHUSA

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/DueloElesXelas?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir