22 de jul de 2010

Parabéns Selena ♥


OMG! Me diz pq Selena Gomez NÃO tá nos TT?? Hoje a Diva faz 18 anos!!!!!! *---* Pra comemorar, nesse post vou falar um pouco da vida dela, e postar as músicas mais legais! hihi^^ Veja:

Selena Marie Gomez nasceu em Grand Prairie, no Texas.
♥ Filha única de Ricardo Gomez e Mandy Teefy.
♥ Seu primeiro papel foi de Gianna, na série Barney e Seus amigos. (que mico)
♥ Foi descoberta pela disney aos 13 anos.
♥ Fez participações nas séries Hannah Montana (como rival da Hannah), Zack e Cody (onde deu seu
primeiro beijo no Dylan, o Zack)
♥ Atualmente tem sua própria série (que infelizmente tá no fim) Os feiticeiros de Waverly Place.
♥ Fez os filmes Os feiticeiros de Waverly Place o Filme, Programa de Proteção para Princesas, A nova Cinderela, e seu mais novo filme é o Ramona e Beezus, que estréia akee em agosto...
♥ Lançou seu primeiro cd em 29 de setembro, Kiss e Tell.
♥ Teve 2 singles, Falling Down e Naturally.
♥ Seu último single foi Round and Round.

Bom, falei um pouco da vida dela, agora as músicas mais legaais:

Naturally:



Tell Me Something:



Falling Down:



Round and Round:



OMG! Essas sãao umas das mais legais! *-----* Amooo muitooooooooooo!
Selena Mega diva, Mega Parabéeeeens!!!!!!

Até amanhã, beijonas

PS: Amanhãa é o último dia que eu cuido dakela mulekinhooo! NHAAAAAA! Vôo comprar minha ankle boot! *-------* (Mais um sonho quase realizado) *---*
PS2: Tôo viciada nesse marca texto... o post fika tãao coloridinhoo! *---* (e não, eu não gosto de restart)

2 comentários:

  1. Ah, kkk, acho que vi o episodio de Zack e Cody em que ela deu o beijo no Zack! Q bom que foi nele, e nao no Cody;o Zack é mais bonitinho (sei q eles sao gemeos),ne?

    Eu nao imaginava q ela tivesse 18 anos...Ta ficando velha, ela,hein

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Blog principalmente pq fala muito sobre a Sel(Selena Gomez)Adoro muito os seus videos principalmente...TODOS
    Beijocas ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir