26 de jul. de 2010

Os dias que eu fikei fora...


Bom, hoje, depois de quase 4 dias sem postar, eu vim me explicar... kkk' Nessa sexta, eu trabalhei até de tarde, e finalmente ganhei meu dinheirinhoo! *---* Valeu a pena cuidar do pivetinho! kkkk' Depois, quando eu ia postar akee, uma amiga chegou akee e pediu pra eu fazer um vídeo de fotos pra ela dar de presente pro namorado dela... Aff' aí não deu pra eu postar...

 No sábado, perdi umas 5 ou 7 horas da minha vida tentando instalar o the sims 3 volta ao mundo. Só que o meu the sims é falsificado, aí deu um problemãaao! ARG' fikei até uma da manhã tentando, e nada... acabou que eu desistalei o jogo todo, e instalei só o the sims 3 normal, sem atualização, nem personalização D:

No domingo eu acordei as 10 da manhã e fui com o meu pai no mercado (detalhe: fui comprar meu café da manhã) A gente chegou e fomos tomar café umas 11:30... kkkkkk' De tarde, eu fui numa feira de livros e produtos naturais... Eu comprei uns livros mto legais, e pretendo ler todos (se me der coragem)...

E hoje! *---* Aconteceram coisas boas e ruins...
- Primeiro: Eu já postei akee sobre ankle boots, e como eu queria uma... Adivinha o que eu comprei com o meu dinheirinho (e uma ajuda do cartão da minha mãae)? Minha Ankle boot!!!!!!!!!!  Ela é igualzinha uma que eu postei akeee! Olha:





OMJ! Viw que perfeita! *----* Acabei com o meu "suado" dinheirinho em 5 segundos.... A vida é boa... 
(mas fala sério, tudo é mais sofrido pra pobre... kkkkk')

- Depois desse acontecimento, fui pra escola, minha nova escola, a Etec, fazer meu curso de técnico em informática... Eu odiei akela escola! Ela é no meio do nada, e pra qualquer lado q vc olhe, só tem mato! (acho que eu vou ter que levar repelente contra insetos.... kkkk' #brincadeira)
Man, pra piorar, vieram inventar de fazer troteee! ARG' eu odeio essa história de trote... 
Fizeram a gente sair correndo da escola, até o estacionamento, pegar pedrinhas do chãao (é cheio de pedras por lá) entrar de novo, e enfileirar as pedrinhas, por uns 5 metros! O.O 
A pobre coitada da sala que perdeu, vai ter que vir com a roupa ao contrário amanhãa... duvido que eles vão vir... Eu não vinha... A prenda que tem que pagar, é trazer um produto de higiene... podre... 

Hoje de noite, minha vó veio akee trazer o presente da minha irmãa (hoje é aniversário dela)... Aí ela me trouxe um wayfarer :D (é falsificado, mas é rosa e lindo) hihi^^ 

Realizei 2 sonhos em um dia: Óculos e Open Boot! Tôo mto feliz...

Bom, é isso gente, amanhãa eu posto alguma coisa melhor... esse post foi bem chocho... e saiu bem tarde... kkkkk' 

Até amanhãa, me desejem sorte nos trotes (vai ser a semana toda)...
beijonas

PS: Hoje meu post não tá nada colorido, fikei com preguiça... kkk'


Nenhum comentário: