21 de jul de 2010

Jonas L.A ♥


OMGGGGG! Não podia deixar de postar pra vcs o novo cd dos Jonas Brothers!!!! Começaram Ontem as vendas akee no Brasil... Eu baixei ele ontem, mas tava tarde, e eu tava morrendo, aí não vim postar pra vcs D: kkkk' Esse cd tem as músicas que tocam na nova temporada da série Jonas LA! *----*
Tipo, já tôo viciada em tooodas! kkkkkk' As que eu mais gostei foram LA Baby, Invisible e Feelin' Alive! Veja:

LA Baby:





Invisible:


Feelin' Alive:


Ain' Eu Amei todas. Nãao paro mais de ouvir, tôo viciadaaaa! kkkk'

Vc quer baixar o cd? Clique akeee!
O cd tem 13 músicas, vale a pena baixar! hihi^^

Espero que vcs tenham gostado do post, e me desculpem por postar
tão tarde, enrolei de mais hoje... kkkkk'

Até amanhã, beijonas ♥

Nenhum comentário: