8 de jul de 2010

Art nails: Isso já é exagero!


Gente, eu AMO demais art nails (arte nas unhas) é muuuito mega legal, mas tem umas pessoas que exageram de mais nos enfeites, que chega a ficar feio sabe... Tem umas que dáa atée medo! O.O kkkkkk' 
Separei as mais estranhas pra vcs verem! 












É exageroo demaaais! D: kkkkk' Mas metade dessas unhas sãao postiças... kkkk'
Muito mega doido né? kkkkk' 
Eu nãao gostei de nenhuma credo... ekaa....
E vcs, o q acharam? estranho?
Ahhh, essa é pra vcs nãao dormirem a noite:


kkkkkk' horrível né? #MEDO O.O

Ahh, eu comprei uma base que deixa a unha fosca *0*
Tava doida pra comprar umas dessas, aí comprei ontem... ela é mega 
legal! Amei!!!!! Olha:


Quando eu usar ela, posto akee pra vcs verem! hihi^^
Bom, atée amanhã, beijonas ♥






2 comentários:

  1. e em pensar que esse povo tem coragem de sair de casa!! Sinceramente,se encontro com uma dessa na rua, acho que nunca mais saio de casa, com medo u.u
    - Exagerei.

    Até +

    ResponderExcluir