12 de jul de 2010

Delírios, consumo, amiga, meia e unhas ♥


kkkkk' Título mais doido esse né? Aposto que vc nãao entendeu nada nãao é? Bom, tenho 4 coisas pra falar pra vcs hoje, e estãao relacionadas com o meu título maluco. Começando:


1. Amiga.

Venho pedir mega desculpas por nãao ter postado nessa sexta feira, tive que ir na casa da minha amigaa ajudar ela com o PC... hihi^^ Aí eu fiz um facebook, fashiolista e msn pra ela, e até um orkut pra mãae dela... kkkk' Cheguei lá umas 4 da tarde, só voltei akee umas 9 da noite acho, aí nãao deu pra postar D:

2. Meia-Calça tatoo

Nusss, prometi pra Joyce do twitter que ia postar isso hoje, mas vou falar uma coisa pra vcs, eu fiz (ou pelo menos tentei fazer) a meia-calça de follow me, mas tipo, é muuuuito mega dificil! eu recorteias as letras, e talz, mas fiko meio estranho, tbm, foi a promeira que eu fiz... Nãao recomendo fazer essa meia, me deu uma dor na perna, OMG! kkkkkkk'  Fiko meio podre, mas eu vou mostrar pra vcs:


Se vcs quiserem tentar, deixem nos comentários que eu faço um tutorial pra vcs, mas vou avisando, foi dificil fazer isso! kkkkkk' 

3. Unhas

NHAAAA! Eu fiz uma nail art muito mega legal nas minhas unhas, e tinha que mostrar pra vcs! (Fui eu que pintei, de verdade) Minha mãae nãao acreditou quando eu falei que fiz o cupcake... kkk' Veja:



Olha que mega fofo o cupcake e o smile *------* (Passei 3 horas fazendo isso! kkkkkkk' )

4. Delírios de Consumo de Becky Bloom

NHAAA! Eu assisti o Filme Delírios de Consumo de Becky Bloom! (Valeu a pena perder metade do pânico) kkkkkkkk' Gente, eu quase morri do coraçãao de tanta roupa linda q a bendita Rebeca (sei lá se é assim q escreve)  usava! OMG! O filme nãao fala totalmente só de roupas, é uma comédia romântica super legal (sou suspeita pra falar de comédia romântica). Mas sério, vale mega a pena ver *---* Eu amei, e vou assistir hoje de novo, ou amanhã... kkkkkk' Veja o trailer:


Bom, espero que vcs tenham gostado do post, volto amanhã, hihi^^
Atée mais, beijonas ♥

3 comentários:

  1. aaain, eu qro mtooo saber como vc fez a meia calça..
    faiz uma visitinha aqui no blog q tem novidades viu? bjbj
    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu voo tenta faze a de borboleta ! *--*

    ResponderExcluir
  3. Ain que linda @stehlouise,amei a meia,põe um tutorial pra gente,que eu quero uma dessa!

    ResponderExcluir