7 de jul. de 2010

Meia-Calça Tatoo ♥


OMG!!!! Minha mega amigaa Vivi me passou um link MEGA legal, mostrando uma meia-calça que tem uns desenhos que parecem tatuagem! *---* Eu e a vivi ficamos MALUKAS! A gente quer todas de qualquer jeito! (ou pelo menos uma) kkkk' Só, que a gente nãao sabe se tem akee no Brasil.... Mas vamos ver as que eu separei akee:
01. Follow - me


Nusss, essa é para as viciadas em twitter! kkkkkk' Mto dezzz!
Meu mais novo sonho de consumo! (Mais um) kkk' 

02. Desenho legal...  



Tipo, isso é meio indecifrável né? Sei nãao, mas é legal!

03. Borboletas Fofas



OMG! Coisa mais fofa essas borboletinhas! *---*


04. Morceguinhos!


HAHAHA! Quem aí vai dar uma de Batgirl (ou vampira)? kk' (#morri)

05. Desenho legal (de novo)



NHaaa! Esse tbm, mto legal né? 

Nusss! Muito mega Legal né? Veja mais, e se vc quiser comprar tbm, entre akee.]

Ain' eu amei todas, mas eu quero a do twitter! omg! omg!
E aí, vcs usariam uma meia dessas? kkkkk'
Atée amanhã, beijonas ♥

2 comentários:

  1. haha eu gostei da primeiro do Follow me huahua'
    By Lu Razaboni

    ResponderExcluir
  2. aonde posso comprar a meia borboleta adoreiii meu email ébuenoerika@hotmail.com obrigado!!!

    ResponderExcluir