11 de fev. de 2010

Retiro Espiritual (Acampamento)


Bom meus queridos Leitores, infelizmente vou ficar uns dias sem Postar aqui...
Eu vou acampar! Sabe, é um Retiro espiritual, pra gente ficar mais em contato com a Natureza,
com os amigos, mais em contato com Deus! E não ficar vendo aquelas Mulheres com a Bunda de Fora chacoalhando pra todo Mundo ver....
Eu gosto Muito de Acampar, mas não gosto muito de dormir na Barraca, ainda mais com akele colchão inflável que eu amo!! (Na verdade Odeio) 
Bom, eu vou ficar 4 dias fora, e não sei como vou ficar sem postar, ver meu Orkut, twitter, msn....
Acho que eu vou Morrer!!!!!!!!
Pelo menos eu vou ficar perto do meu computador!!! Vou ter que ajudar na programação, e usar o PC o dia todo (quase).
Mas, eu vou tentar pegar o celular do meu pai e dar umas twittadas no @stehlouise !!!
Me aguardem com Muitas Notícias!! KKkkkk!

E vocês, vão viajar, ficar em casa, sair na folia?? Por favor! Não fiquem em casa assistindo aqueles desfiles de escolas de Samba tão entediantes... Ainda mais na Globo... (Nada contra)....
Aproveitem os dias de folga, do trabalho, da escola (pra quem já começou as aulas), pra ficar com a Family,
ler alguma coisa, e fazer parte de uma festinha não faz mal a Ninguém!
Só não vão beber de mais e fazer coisas erradas por aí!!!!
Tô de Olho ein!!
Bom Feriado prolongado a Todos!
Bjsss >.<



PS: Até o dia 16!!! Tomara que Ninguém me dê Ufollow no Twitter enquanto eu estiver ausente!!!

Um comentário: