10 de fev. de 2010

We are the World - 25 for Haiti



Olha!!! Essa Musica, We are the world, é bem conhecida... Aquele Bando de velho cantor, que por incrível que pareça. foi jovem um dia....  Eu gostei da iniciativa de cantarem essa música de Muito sucesso de novo pra ajudar o Povo do Haiti! Se bem que é uma falta de criatividade usar a mesma música...
O que eu gostei de verdade, foram as pessoas que vão cantar! Os meus Lindos Jonas Brothers!!!!!!!!

Chama-se We Are The World - 25 For Haiti e conta com a participação de mais de 75 estrelas da música, entre as quais Kanye West, Pink, Lil Wayne, LL Cool J, Enrique Iglesias, Carlos Santana, Barbra Streisand, Jonas Brothers.

A intenção é reunir fundos para ajudar o Haiti, assolado no passado mês de Janeiro por um violento sismo, que destruiu boa parte da capital Port-au-Prince e várias localidades vizinhas.

As receitas provenientes da venda do single e do vídeo - a realizar por Paul Haggis, conhecido pelo trabalho nos filmes 
Crash Million Dollar Baby - serão entregues à Fundação We Are The World, em cuja direcção se encontram figuras proeminentes da música como Quincy Jones, Lionel Richie ou Wyclef Jean. 





Este trio é, de resto, responsável pela "produção executiva" da canção, uma versão de "We Are The World", gravada em 1985 para ajudar África. Nesta nova encarnação da música, a parte de Michael Jackson, um dos autores da canção, será cantada pela sua irmã, Janet. 


Olha Uma brechinha do vídeo: (Foi o melhor que eu achei, só tinha uns maior nada ver no You tube....)




E aí?? Acho que essa vai ficar mais Legal que a Primeira ein?? >.<
Fora os modelitos Lindissimos das pessoinhas do primeiro We are the World... Que horror!!! KKKKK
BeiJonas <3

Um comentário:

  1. Nossa flor, q blog masssaaaaaaaaaaaaa...rs

    Já passei dessa fase de adolescencia, mas vira e mexe, tenho umas crises...rs

    Ganhou uma seguidora!!!

    E quero convida-la a participar da promoção do meu blog!!!

    bjus

    ResponderExcluir