17 de fev. de 2010

Avril Lavigne "Alice Undergroud"


Ain!! Que saudade de postar akee gente!!!! O Retiro tava uma delícia!!!!! Eu #morri de tanto rir!!!!!!
E ainda ganhei um monte de amiguxos novos!!! Foi muito bom mesmo! O ruim foi só acordar as 6 da manhã (madrugada pra mim kkk!)...

Mass, estou voltando hoje a ativa, pra pstar todos os dias.... O post de hoje é sobre o novo clipe da Avril para o Filme Alice in Wonderland!!! Eu achei a música muito legal! Veja aí:




Eu tbm tô esperando pra assistir o Valentine's day (Idas e Vindas do Amor). Só tem estrelas nesse filme!!!
Olha só o trailer!!!!!



Ele sai dia 19 de Fevereiro nos cinemas do Brasil.... Tô só esperando pra ver!!!!!!
Tem muitas estréias por aí!!! Tô doida pra ver todoss!!!

PS: Que raiva que me dá do You tube!!! Não tem um tamanho menor de tela, que caiba akee!!!!!

Agora pra finalizar, Gostaram do Clipe da Avril??
Comentem Aí!!!!

Beijonas!!!!!!!

Nenhum comentário: