3 de jan. de 2010

Regime de 7 dias!!! (só suco!)



PLEASE! Me dêem um Help... Hoje comecei o meu regime milagroso!!! "Perca 7 quilos, em 7 dias!!"
Mas a tarefa mais difícil, é aguentar a fome... Sou mulher, e não desisto nunca!!!!!!! rsrsrs
(Só quero ver eu aguentar!) Mas vale a pena, emagrecer um pouquinho né??

A receita desse regime é bem fácil!!!!! Vc só precisa de:

  • Força de vontade (em primeiro lugar)
  • Centrífuga de alimentos (não de roupa viu!!)
  • Várias frutas, legumes e verduras

De duas em duas horas (tem q ser no tempo exato viu!!) Vc toma 200 ml de suco natural (sem água) Suco purinho! Se vc não aguentar de fome, Coma uma salada no almoço, ou uma sopinha de legumes...
Nada de leite e derivados, ou seja, nada de gordura em sua boca!! (se não vai dar errado)

Isso não é só uma dieta... É uma desintoxicação do seu corpo!!! Vc vai se sentir bem melhor!
Mas não vale depois da dieta comer tudo o que ver pela frente!! Controle a boca o apetite e coma menos... Se não todo esse esforço não valerá de nada...

Se eu aguentar até sábado, volto para postar os meus quilos a menos!!!!! Boa sorte!!! (pra mim tbm)

Um comentário: