4 de jan. de 2010

High school Musical (Brasileiro)




É... Eu não tô loka... Eu até assisti o High school musical a Seleção, mas me decepcionei muuito quando o Moroni perdeu para o cavalo Olavo... Mas tudo bem, são aguas passadas....
Mas esses dias, depois de muito tempo, descobri que enfim haverá o lançamento de um filme,
High School Musical o Desafio. Eu sou viciada em HSM, mas tipo, sei lá, não sei se é só eu, mas vai ser estranho ver HSM sem Vanessa Hudgens, Zac Efron, Ashley Tisdale, e todos os outros...
Sei lá se isso vai dar certo, porque, ká aqui entre nós, o Olavo não chega nem aos pés do  não parece N-A-D-A com o  Zac... A Renata então, coitada, tá longe de virar uma Vanessa.... (como eu sou má!!)
Só espero que seja legal, E as músicas em Inglês, de preferência....

Pra quem vai, ou quer assistir, o filme sai dia 5 de fevereiro nos cinemas....
Bom filme!!

Nenhum comentário: