31 de dez. de 2009

Primeiraa Foto de Camp Rock 2 !!





Acaba de ser divulgada a primeira foto do filme Camp Rock 2: The Final Jam. A produção da Disney trará de volta para as telonas o romance de Mitchie e Shane, personagens de Demi Lovato e Joe Jonas, do trio Jonas Brothers.


"Terá muito mais romance. Com o meu personagem e até com o de Nick. O romance, as músicas, as danças...tudo será maior e melhor", disse Joe em entrevista à People.


Demi está feliz por atuar novamente com os irmãos Jonas e não poupou elogios ao trio. "É muito fácil trabalhar com eles. A gente fica junto e se diverte no set. Eles são como meus irmãos e também meus melhores amigos. Sempre me fazer rir", disse a garota à publicação.
 

Um comentário:

  1. Nossa cara, deu pra perceber que vc A-MA os Jonas! KKKKKKKKK, eu tbm ja fui assim, "louquinha por eles" mais aí acabei descobrindo que gosto do Rock brasileiro :D, um beijo gata, e boa sorte no Blog =*

    ResponderExcluir