3 de jan. de 2012

Filmes Legais para 2012 (:


OLÁAAAAAAAAAA MINHAS LINDAS! Como vcs estão? Depois de 3 meses ressurgi das cinzas, e agora o dilemas vai voltar com tudoooooooo!!!! Como vcs perceberam (ou não), o blog sofreu uma pequena alteração no nome, como eu estou quase beirando os 19 anos (eu sei, sou velha), e estou no fim da minha adolescência /chora, mudei para Dilemas de pós Adolescente. Mudei o template tbm, vcs gostaram? Passei uma semana fazendo x_x Criei tbm a página de categorias, onde vcs poderão ler o blog pelos principais assuntos postados ^^
--------------------------------------------
Minha primeira postagem do ano será sobre uma coisa que eu amo, filmes *-* 2012 acabou de começar e eu fui pesquisar o que vai ter de bom pra esse primeiro semestre do ano. Olha só:


Janeiro

Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras

Sherlock é muito bom, amei o primeiro, to esperando pra ver o segundo agora *o*

Fevereiro

Histórias cruzadas

Esse filme deve ser muito bom, ainda mais com a diva Emma Stone. Os filmes dela sempre são bons *-*

Março

Anjos da Noite 4: O despertar

muuuuito doido lol HUSHUAHUS

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Bom, parece ser engraçado, mas nem tanto '-' kkkkkkk

Abril

Os Vingadores

Maaan, esse filme vai ser mto mega demais, principalmente pq tem o divo Chris Evans *o* kk

Junho

Branca de Neve e o Caçador

Gente, esse filme deve ser mto legal *o* 

Madagascar 3: Os procurados

Nhaaaai, eu amo esses pinguins, mas meu preferido é o Rei Julian kkkkkkkk Vai ser mto legal *o*

Ufa, esses foram os que eu achei mais legais... mas pra frente eu posto os lançamentos do segundo semestre *o* Até amanhã, beijonas :*

5 comentários:

  1. Eu quero ver Como Agarrar meu Ex Namorado, parece ser hilario!
    Mas o file q o to realmente ansiosa pra ler é Jogos Vorazes, contando os segundos aqui *-*
    Meus parabens pelo blog, sigo faz um tempinho e acho incrivel!

    ResponderExcluir