16 de dez. de 2011

volta e reforma

Oioi Lindas, que saudade de blogar USHUAHUSHUAHUSUH Bom, eu tô de férias agora, e vou voltar com o blog logo logo !!! Bom, eu tô planejando um template novo, por isso o blog vai ficar fora do ar por alguns dias ok? Tô cheia de idéias novas, sessões novas no blog, temas diferentes, template totalmente novo *-* Bom, se tudo der certo, semana que vem tem novidades ok? E eu quero agradecer as fofas que estão sentindo falta do blog, que lindo *-* kkkkkkkkkkk AAAAAAA E quero agradecer MUITO pelas mais de 400 seguidoras e seguidores, que emoção *-* Mto obrigado mesmo!!!!!! Então, até semana que vem, beijonas :*

Um comentário:

  1. Querida, gostei muito daqui e tô te seguindo! Volta logo.

    Passa no meu blog e se puderes segue:
    http://leilakruger.blogspot.com
    Serás muito bem-vinda!

    Escrevo poemas, contos (tenho publicações) e tô lançando meu primeiro romance, "Reencontro", pela Ed. Novo Século. Dá uma olhada no hot site, com o primeiro capítulo e a sinopse:
    www.leilakruger.com.br

    Obs.: O livro tá em falta na Saraiva e na Siciliano, mas por enquanto tem no site da Novo Século: www.novoseculo.com.br

    Um ótimo findi!
    Beijos!

    ResponderExcluir