10 de out. de 2011

Dorgas Manolo

Sabe quando a vida da gente táa uma bosta? Sabe quando vc não sabe mais o que fazer, e tudo o que vc faz parece não fazer sentido algum? Eu estou me sentindo assim nesse exato momento. Minha vida está totalmente sem sentido e sem motivação. A uns 2 meses atrás eu nunca iria imaginar que eu estaria tão no fundo do poço quanto hoje. Eu queria poder voltar no tempo... Ou poder largar tudo, dormir e comer eternamente. Ultimamente eu tenho odiado pessoas, odiado falar e estudar.
É estranho. Parece que eu passei por 18 anos e não fiz nada de bom sabe? Não passo de uma menina certinha que nunca fez NADA de errado. A quietinha, santinha, tímida e sem graça... o vida cruel não é ? A menininha sem problemas que sempre sorri de tudo, leva tudo na brincadeira, mas que por dentro chora por cada palavra não dita, por cada oportunidade perdida. Eu tinha que desabafar, como já fiz mtas vezes aqui. Desculpa fazer vcs lerem essas porcarias, eu não sei como o dilemas tem mais de 100 visitas por dia, se eu nem tô postando nada. Vcs são leitoras lindas, que suportam ler o que eu escrevo... kkk' Eu tô triste sabe. Nada da certo pra mim. Mais um ano tá acabando, eu sou fiz 18 anos, e nada mudou na minha vida sabe? Quando eu era mais pequena, eu sonhava com meus 18 anos... "aah, quando eu ter 10 anos eu vou ter meu carro, vou estar na faculdade, aa, vai ser tão legal !" E na verdade, fazer 18 anos foi a maior decepção que eu já tive na vida. Eu não tirei minha habilitação, não tenho emprego, não estou na faculdade e não tenho carro e nem namorado. KKK' Bom, vejo esse ano acabando, eu toda enrolada com enem, tcc, trabalho... e nada do que eu queria aconteceu. Não quero tirar seus sonhos ao atingir sua maioridade, mas cá entre nós, não muda nada '-' Espero que pra vc mude, que vc conquiste várias coisas... Que vc não acabe gorda, comendo e chorando postando num blog do blogger '-' kkk' Mas eu devo agradecer a Deus por mais um ano de vida, pelas poucas mais válidas experiências, pelas pessoas que conheci e pelo que aprendi. As vezes a vida parece uma dorga manolo, mas td melhora um dia eu espero. Quero dizer pra vcs tbm, que infelizmente meus gatinhos que mostrei pra vcs a semana passada se foram deste mundo u_u Eu fiz de tudo, acordei até as 5 da manhã pra cuidar deles, mas eles pegaram pneumonia e morreram. Cara, eu nunca chorei tanto na minha vida. Foi ai que eu percebi que o ser humano não vale nada. Sem o sopro de vida, a gente só é um pouco de carne podre '-' É verdade. Se vc leu isso até aqui, parabéns, vc acabou de ler o meu desabafo diário. Desculpa postar essa porcaria, é que eu tô tão mal que não tenho vontade de postar nada '-' Espero que vcs tenham paciência com a minha 'depressão' kkk' eu to com mta coisa na cabeça, daqui a pouco  tenho um ataque... kkk' Espero que vcs fikem bem. Não sei quando vou postar de novo, mas provavelmente postarei algo essa semana... Ahh' tenho que mostrar pra vcs o meu cabelo, eu pintei falei pra vcs? SHUASHUA Essa semana eu mostro ok? Até mais,

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amiga, Tudo vai melhorar pode acreditar nisso !
    suas bençãos vão chegar na hora que Deus olha pra você e dizer : Pronto, agora ela esta realmente pronta para recebelas !

    te adoro, Steeh ! espero de verdade que você melhore. e obrigada por tudo *-*

    ResponderExcluir
  3. sua fofa, obrigado vc linda, por me ajudar sempre que preciso *-*

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, gosto muito do seu blog. Espero que fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    adorei o seu Blog e estou seguindo, me segue de volta?

    beijos
    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir